sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Star Wars Rogue One - Resenha

Oláaaa, queridos e queridas!

Hoje eu vim falar de um filme que eu estava esperando muito: Star Wars Rogue One!

Resultado de imagem

Só para constar, eu gosto demais de Star Wars (principalmente os episódios IV, V, VI e VII) e por isso fui ontem na pré-estreia, para poder vir falar pra vocês o que eu achei.
Antes de tudo, estou gostando como eles agora estão colocando protagonistas mulheres, o que ocorreu novamente nesse com a Felicity Jones (como Jyn) no papel principal. Devido ao último filme ter sido muito bom, eu estava esperando muito desse, mesmo sabendo que era mais um spin-off e não a sequência do último. Maaaas, acabou que não foi tão bom quanto eu esperava.
Em parte porque não tem Jedis e muito poucas cenas com sabres de luz, mas também porque o final, para mim, foi decepcionante (apesar de surpreendente).
Está tudo lá, no entanto. Death Star, Darth Vader, as espaçonaves e até a princesa Leia fez uma aparição no final. Teve cenas boas e alguns personagens cativantes, mas nada muito marcante, infelizmente.
Espero o próximo filme, em dezembro do ano que vem.
Beijos,
Sara.

Imagens da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário