Hoje vim trazer um pouco sobre a esperada segunda temporada de “Stranger Things”. Vou tentar não dar muito spoilers, mas as vezes pode escapar.
Bjinhus,
Luh
Oi, leitores,
Nesse filme temos a história de Samantha Kingston, uma adolescente que tem tudo que muitos desejam na vida: amigos, beleza e namorado, sua vida parecia perfeita. Tudo muda no dia dos namorados, 12 de fevereiro, quando em um acidente fatídico a leva à morte. Porém, segundos antes dela morrer acaba acordando na sua cama, recomeçando o mesmo dia e isso acontece várias vezes. Cada vez que acorda ela tenta descobrir por que continua voltando, o que ela pode mudar, o que ela pode fazer de diferente. A cada dia ela vê que sua vida não era tão perfeita quanto ela imaginava e que todo dia podia ser a última oportunidade de aproveitar a sua vida ou o que restava dela.
Olá, pessoal,
Eu tentei não contar muito, medo de dar spoiler, mas eu amei e odiei o livro. Contraditório, não? Esse livro é extremamente fascinante, você não consegue parar de ler e nem de parar de imaginar quem está dizendo a verdade. Amy ou Nick? Simplesmente amei por ser intrigante e envolvente. Odiei porque me deixou extremamente confusa em que lado ficar, em que lado concordar. Os dois são personagens incríveis e com um desenvolvimento extraordinário no decorrer da história. Quando eu pensava que eu estava certa e que eu finalmente tinha entendido o livro, uma reviravolta totalmente inesperada. O final conseguiu me deixar muito surpresa e sem saber exatamente o que dizer ou de que lado ficar da história. Recomendo esse livro é muito bom, extremamente fascinante e um grande suspense.
A história tem uma mistura de comédia e terror sensacional: você leva um susto daqueles e cinco segundos depois percebe que está chorando de rir. Por mais que seja um filme cheio de crianças, esse filme não é indicado para elas, afinal você não quer traumatizar a infância de uma criança deixando ela com medo de palhaço. Uma curiosidade bastante interessante que achei sobre o filme é que o ator que incorporou o Pennywise aparecia pouca vezes no set de gravação, porque as crianças que atuam no filme estavam ficando com medo.