domingo, 21 de janeiro de 2018

Resenha- Casada até quarta


      

   Olá, pessoal,
          Nessas férias conheci uma nova série de livros que me apaixonei. A série se chama “Noivas da semana” da Catherine Bybee. São sete livros e vou trazer resenha de cada um deles. Hoje vou falar sobre o primeiro livro, “Casada até quarta”, onde temos a história de Blake Harrison, um nobre muito rico e charmoso, mas para que receba a herança de seu pai necessita se casar o mais rápido possível. Com o tempo corrido ele recorre a uma agencia de casamentos, a Alliance, que faz contrato de casamentos temporários. Essa agência é administrada por Sam Elliot, que para o engano de Blake não é um homem de negócios, mas sim uma poderosa mulher que mexe com ele assim que se conhecem.         Apesar de ela não ser uma das pretendentes selecionadas para seu casamento temporário Black oferece uma bela quantia para que ela se torne sua esposa por um ano.
Samantha Elliot, teve uma vida de luxo até que os erros que seu pai cometeu fazem com que ela perca tudo. Dessa forma, além de ter que se erguer financeiramente e moralmente ainda precisa tomar conta de sua irmã mais nova que precisa de cuidados médicos. Quando Black faz a proposta de casamento, ela vê uma boa oportunidade de conseguir dinheiro para quitar suas dívidas e investir mais em sua empresa. Só tem um ponto negativo nessa proposta: a atração que sente por Black, o que poderia complicar tudo.
      A história é bem envolvente, mostrando os dois lados dos personagens por trás do contrato, como eles vão superando cada dificuldade pessoal e do relacionamento que vai surgindo entre eles. Difícil não se apaixonar por dois personagens que fazem de tudo pela família e amigos. No decorrer da história não vamos apenas conhecendo mais sobre os personagens principais, mas também outros personagens tão cativantes quanto eles e um pouco mais sobre a agência de casamentos. Eu viciei nesse livro e em toda a série, são personagem divertidos e únicos. Espero que tenham gostado.

Bjinhos,
Luh

imagens: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário