Eu tive que tirar um tempinho do meu domingo para correr e vir escrever este post para vocês porque quando eu assisto alguma coisa boa eu preciso compartilhar pra depois todo mundo comentar comigo hahaha, então aqui estou eu falando para vocês: Se por acaso você ainda não viu, nem ouviu falar da nova série da Netflix, pare tudo e vá assistir, porque está simplesmente IMPERDÍVEL! Apresento a vocês Stranger Things!
A série que estreou dia 15 deste mês e foi febre instantânea, também me conquistou (certamente agora está no meu top 3 séries favoritas). Stranger Things se passa em uma pequena cidade dos Estados Unidos na década de 80 e começa com o desaparecimento de Will Byers, um garoto de 12 anos. A série se passa em volta desse acontecimento: a mãe, o irmão, os amigos e a polícia da cidade de Will estão determinados a encontrá-lo, mas tudo começa a ficar muito estranho quando eles começam a encontrar indícios do paradeiro de Will. Ao mesmo tempo, acompanhamos também a personagem Eleven (ou Onze, em português), uma fugitiva de 12 anos que é muito misteriosa e aparenta ter poderes sobrenaturais, que acaba por encontrar os amigos de Will e tenta os ajudar os a descobrir o que foi feito do garoto.
(Da esquerda para a direita: Lucas, Dustin, Mike e Eleven, interpretados por: Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown, respectivamente.)
Depois que você começa a assistir, simplesmente não dá pra parar, e aí você agradece do fundo do seu coração à pessoa incrível que decidiu que os episódios das séries da Netflix seriam colocados todos de uma vez! E você também fica, claro, super ansioso pela segunda temporada e curioso com o que ela irá trazer. Stranger Things tem uma pegada de suspense (inclusive o próprio Stephen King recomendou a série em seu Twitter), então é bom assistir à noite e com as luzes apagadas hehe. A série faz referências a alguns filmes da década de 80 e também traz na trilha sonora "Should I stay or should I go" do The Clash. Gostei muito da atuação da Winona Ryder (que interpreta a mãe em agonia, Joyce Byers) e também dos atores mirins Millie Brown, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo, que trouxeram um pouco de diversão em meio a essa jornada cheia de tensão.
(Da esquerda para a direita: Joyce Byers, Jonathan Byers e Nancy Wheeler, interpretados por Winona Ryder, Charlie Heaton e Natalia Dyer, respectivamente.)
E aí, estão esperando o quê?
Go, go, go!
Beijos e até a próxima!
Sara.
Fonte das imagens : Google imagens