domingo, 31 de julho de 2016

Stranger Things - O nosso novo vício da Netflix

Oi, gente!

     Eu tive que tirar um tempinho do meu domingo para correr e vir escrever este post para vocês porque quando eu assisto alguma coisa boa eu preciso compartilhar pra depois todo mundo comentar comigo hahaha, então aqui estou eu falando para vocês: Se por acaso você ainda não viu, nem ouviu falar da nova série da Netflix, pare tudo e vá assistir, porque está simplesmente IMPERDÍVEL! Apresento a vocês Stranger Things!



       A série que estreou dia 15 deste mês e foi febre instantânea, também me conquistou (certamente agora está no meu top 3 séries favoritas). Stranger Things se passa em uma pequena cidade dos Estados Unidos na década de 80 e começa com o desaparecimento de Will Byers, um garoto de 12 anos. A série se passa em volta desse acontecimento: a mãe, o irmão, os amigos e a polícia da cidade de Will estão determinados a encontrá-lo, mas tudo começa a ficar muito estranho quando eles começam a encontrar indícios do paradeiro de Will. Ao mesmo tempo, acompanhamos também a personagem Eleven (ou Onze, em português), uma fugitiva de 12 anos que é muito misteriosa e aparenta ter poderes sobrenaturais, que acaba por encontrar os amigos de Will e tenta os ajudar os a descobrir o que foi feito do garoto.

(Da esquerda para a direita: Lucas, Dustin, Mike e Eleven, interpretados por: Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown, respectivamente.)

           Depois que você começa a assistir, simplesmente não dá pra parar, e aí você agradece do fundo do seu coração à pessoa incrível que decidiu que os episódios das séries da Netflix seriam colocados todos de uma vez! E você também fica, claro, super ansioso pela segunda temporada e curioso com o que ela irá trazer. Stranger Things tem uma pegada de suspense (inclusive o próprio Stephen King recomendou a série em seu Twitter), então é bom assistir à noite e com as luzes apagadas hehe. A série faz referências a alguns filmes da década de 80 e também traz na trilha sonora "Should I stay or should I go" do The Clash. Gostei muito da atuação da Winona Ryder (que interpreta a mãe em agonia, Joyce Byers) e também dos atores mirins Millie Brown, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo, que trouxeram um pouco de diversão em meio a essa jornada cheia de tensão. 

(Da esquerda para a direita: Joyce Byers, Jonathan Byers e Nancy Wheeler, interpretados por Winona Ryder, Charlie Heaton e Natalia Dyer, respectivamente.)



E aí, estão esperando o quê?

Go, go, go!

Beijos e até a próxima!

Sara.
Fonte das imagens : Google imagens

Um comentário:

  1. De forma interessante, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série e diretores dos dois primeiros e dois últimos episódios da temporada, optaram por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperarava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de Stranger Things imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, Pessoalmente eu irei ver por causo do actor Charlie Heaton, um ator muito comprometido (Acabei de ver os Filmes de Charlie Heaton para uma tarde de lazer é uma boa opção.), além disso, acho que ele é muito bonito e de bom estilo. Não posso esperar para ver a nova temporada, estou ansiosa.

    ResponderExcluir