sábado, 23 de julho de 2016

Séries favoritas - Mari

Olá leitores,
temos uma nova blogueira entre nós: Mariana (Mari), e para estrear a sua entrada no blog ela escreveu um pouco sobre as suas 3 séries favoritas.



Gilmore Girls (Tal mãe, tal filha)

                É uma série dos anos 2000. Conta sobre a vida e a rotina de mãe solteira de Lorelai Gilmore, e sua filha Lorelai Gilmore, conhecida como "Rory". A série aborda assuntos como: Família, amizades, conflitos. Mas é uma série viciante! Eu me identifiquei muito com a Lorelai (mãe). São 7 temporadas e os episódios voooooam.

Orange is the new black (OITNB)

                É uma série original Netflix. A história se desenrola através da vida de Piper Chapman, moradora de Nova York que é condenada a 15 meses de prisão.  Para pagar o seu crime e viver em paz consigo Piper se entrega e começa a viver a tensão e companheirismo dentro da prisão federal de Litchfield. A série foi lançada em 2013 e em 2016 foi lançada a quarta temporada e eu estou enlouquecida já esperando pela quinta temporada que estreia em 2017.


Gossip Girl (A garota do blog)

               É uma série baseada em uma série literária Homônima da escritora Cecily Von Ziegesar.  A série retrata a vida de adolescentes da elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, a vida dos personagens é narrada em um site por uma blogueira anônima "Gossip Girl"  a vítima preferida da fofoqueira é Serena Van der Woodsen, eu não vou falar mais nada, porque eu sou garota do blog mas não fofoqueira haha vale muito a pena assistir as 6 temporadas.  É minha série queridinha, e a minha personagem preferida é a Blair Waldorf a Queen B.
 Beijinhos a garota do blog haha 💋

Mari
Fonte imagens: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário