sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Lançamentos De Filmes Em Agosto

Oi, pessoal,
 hoje eu vou falar para vocês sobre alguns filmes que vão estrear nos cinemas nesse mês de agosto.
Como nesse mês tem muitos filmes, eu selecionei alguns se não ia acabar o mês e eu ainda estaria escrevendo esse post aqui, então pega a pipoca e escolhe o que você vai assistir.

Resultado de imagem para O filme da minha vidaNo dia 3 que foi ontem estreou: "O filme da minha vida", é um filme de drama onde o personagem Tony, retorna a sua cidade natal na serra gaúcha e chegando não encontra o seu pai o personagem Nicolas, pois ele tinha retornado ao seu país de origem a França, Tony acaba se tornando um professor e vive alguns conflitos em sua vida.



Resultado de imagem para Diário de um banana filme dia 10No dia 10 temos muitos lançamentos interessantes, vamos começar por: "Diário de um banana", eu já li os livros e já assisti os filmes, é uma comédia daquelas que dá pra assistir tranquilamente com a família. Nesse filme a avó de Greg completa 90 anos, e Greg convence a família de viajar para comemorar o aniversário da avó, mas faz isso pelo próprio interesse de participar de uma convenção de gamers. Porém,as coisas não funcionam como o planejado.


Resultado de imagem para O reino gelado 3

 "O reino gelado", é um filme de animação russo que conta a história Kai e Gerda que foram criados por trolls, quando Kai e Gerda crescem vão procurar seus pais que estão perdidos e acabam se metendo em confusões.


Resultado de imagem para Malasartes e o duelo com a mort
 O filme "Malasartes e o duelo com a morte", é uma comédia brasileira que conta a história de Pedro Malasartes, um jovem que se aproveita da boa vontade de comerciantes no interior do Brasil. Porém, logo após um acidente ele acaba sendo desafiado pela morte e será que ele conseguirá engana-la?

Resultado de imagem para Valerian e a cidade dos mil planetas"O último filme que eu vou falar é "Valerian e a cidade dos mil planetas", é um filme de ficção científica e ação. No século XXVIII o agente Valerian junto com Laureline, são viajantes do tempo e do espaço que lutam para defender a terra e os planetas aliados, que estão sendo atacados constantemente por bandidos intergaláticos. Eles vão até o planeta Alpha para destruir uma operação comandada por forças que querem destruir o planeta.

Resultado de imagem para Annabelle 2No dia 17 temos a estreia de "Annabelle 2" a criação do mal, após a trágica morte de sua filha, um artesão e sua esposa decidem abrigar meninas de um orfanato e uma freira, mas ainda traumatizados por lembranças o casal ainda precisa lidar com Annabelle uma boneca assustadora criada pelo próprio artesão.




Resultado de imagem para Doidas e santasNo dia 24 estreia a comédia brasileira:" Doidas e santas". Uma terapeuta de casais está vivendo problemas com seu marido e outros familiares, então ela decide fazer mudanças após perceber os seus problemas e passa a viver algo novo.






Resultado de imagem para Á sombra de duas mulheresNo dia 31 temos a  estreia de três filmes: "Á sombra de duas mulheres", um filme de drama que conta a história de Pierre, ele tem um relacionamento com Manon, os dois são documentaristas que pretendem fazer filmes, mas Pierre conhece Elizabeth e a partir desse momento deseja viver um relacionamento com as duas mulheres, mas não vai ser como ele imagina.

O segundo é: "Dupla explosiva". Um filme de ação que conta a história de um guarda-costas, na verdade o principal guarda-costas do mundo, tem um novo cliente um assassino de aluguel, eles sempre tiveram em lados opostos, mas estão presos juntos agora, e precisam se entender nesse momento para chegarem no julgamento na corte internacional de justiça a tempo.

E pra encerrar o dia 31 e essa lista temos o filme: "Como nossos pais". Esse filme é um drama, que conta a história de uma mulher de 38 anos, que está vivendo uma fase de conflitos em sua vida, ela tem que se manter sonhando, aperfeiçoar seu papel de mãe, desenvolver objetivos profissionais e enfrentar problemas no casamento e ainda tem que continuar sendo filha mesmo tendo um relacionamento difícil com a mãe.

Bom pessoal é isso, durante esse mês vocês tem muitas opções de filmes no cinema, lembrando que aqui só tem alguns dos filmes estreantes do mês de agosto.
Espero que vocês tenham gostado,
 👄👄👄
Mari

Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário