domingo, 30 de julho de 2017

Homem-Aranha: De Volta ao lar

Resultado de imagem para homem aranha de volta ao lar
Olá, pessoal,
         Hoje vim trazer para vocês um pouco mais sobre o lançamento de “Homem-Aranha: De volta ao lar”. Desde que vi o trailer fiquei ansiosa para ver o filme e estava com grandes expectativas.
Resultado de imagem para homem aranha de volta ao lar         Diferente das outras versões esse não começa assim que Peter vira o Homem-Aranha, mas sim logo após ele ajudar Toni Stark em guerra-civil. No início já é bem diferente porque temos uma visão de outro lado das cenas em que ele aparece, tudo gravado pelo celular. Depois de ser deixado em casa ele tem que tentar voltar a sua vida, porém isso não vai ser uma tarefa fácil. Ele fica empolgado para ser um vingado e ter novas missões que aos poucos vai deixando de fazer as coisas que ele tanto adorava na escola. Todos os dias ele tenta resolver pequenos crimes na esperança de que  seja valorizado pelo Stark. Quando armas mega desenvolvidas são encontradas nas mãos de criminosos, Peter acha que tem uma grande chance de mostrar seu valor, tentado descobrir quem está por trás dessa venda e fabricação de armas.
Resultado de imagem para homem aranha de volta ao lar abutre
          Por outro lado temos a história de como surgiu o vilão, Abutre. Adrian Toomes era dono de uma empresa contratada para fazer limpeza da cidade após "O desastre", porém perde o trabalho para as empresas Stark. Furioso por perder a única renda de sua família Adrian e seus funcionários começas a criar armas utilizando material alienígena. Após oito anos o esquema continua, sem interferência de ninguém e assim surge o Abutre, quer rouba restos do material alienígena para fabricar mais armas.
Resultado de imagem para homem aranha de volta ao lar         O filme ficou muito bom, adorei de início ao fim e ri o filme inteiro. Foi interessante ver o Peter mais novo e com os problemas de um típico adolescente tímido, e também ver como no desenrolar da história ele vai amadurecendo como herói. Ele com certeza é o herói mais desastrado e azarado de todos, tudo que pode dar errado dá, mas não deixando de tornar todas as trapalhadas em algo cômico. E ai? Já viram essa nova versão?
         Bjinhus,

Luh 

2 comentários:

  1. Sim, eu assisti no cinema o ano passado e adorei! Eu acho que foi a melhor adaptação do spiderman que foi feita para o cinema. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Para mim o filme Homem Aranha de Volta ao Lar é um dos melhores filmes de Marvel, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Além o trabalho de produção foi realmente impressionante. O filme simplesmente superou as minhas expectativas, realmente o recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Eu leio seus comentários e sinto que história é boa, mas o que Realmente faz a diferença é a participação de Tom Holland e Zendaya neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções, inclusive aqui: HOMEM ARANHA DE VOLTA AO LAR vão passar na TV, por se acaso você não tenha visto, essa será uma excelente oportunidade e garanto que você não irá se arrepender.

    ResponderExcluir