sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Será Samara a mocinha da história? - O Chamado 3

Olá gente, essa semana fui ver O Chamado, uma das séries de Terror mais famosas do cinema.
Então vamos lá saber um pouquinho antes de assistir o filme!

O filme se inicia em um avião,  um dos passageiros após ter assistido a fita amaldiçoada, percebe que seu prazo de 7 dias acabou. O avião entra em turbulência e ele percebe que sua hora de ser levado por Samara está cada vez mais próxima, e no avião ele percebe que não só ele mas outras pessoas assistiram a fita e assim acaba a primeira cena do filme, com Samara ocasionando um acidente de avião.


Sim, o filme já começou com a Samara fazendo novas vitimas. O filme gira em torno de Julia e o seu namorado que foi para faculdade, até aí nada anormal, mas as coisas começam a ficar estranhas quando Julia tenta entrar em contato com seu namorado e ele não responde.
Júlia preocupada com seu namorado vai fazer uma visita a Universidade dele, mas chegando lá todos a ignoram e ninguém sabe onde está seu namorado. Mas Julia lembra que seu namorado disse que estava ajudando seu professor de biologia em uma pesquisa então ela começa a segui lo, e assim descobre que o professor está com ajuda de vários alunos, fazendo cópias da fita amaldiçoada e que inclusive seu namorado assistiu a fita, Julia acaba assistindo a fita para salvar o seu namorado e começa uma jornada para salvar sua vida de Samara.

Uma coisa que acho muito importante vocês saberem antes de assistir, o filme é que se não viram os dois anteriores e querem assistir o 3, procure ver os outros antes, porque se não vão se sentir meio confuso durante o filme e sem saber porque cada coisa está acontecendo e outra coisa importante é ver primeiro o trailer antes de irem assistir, porque algumas cenas do trailer não aparecem no filme e pode ser que atrapalhe o seu entendimento e fique se perguntando "Como isso aconteceu?".
Eu particularmente esperava mais do filme, porque achei os dois primeiros sensacionais então quando vi que depois de tanto tempo ia lançar o 3 fiquei bastante empolgada, mas o filme não correspondeu a s minhas expectativas. Achei que faltou mais a presença da Samara durante todo o filme, eu não levei sustos como nos dois primeiros mas uma coisa que achei legal é que o filme trás uma reviravolta.
 É isso espero que tenham gostado, e comentem aqui se vocês assistiram e o que acharam!
Beijos Amanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário