segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

A vida é cheia de reviravoltas - Como eu era antes de você


Olá, leitores,
Hoje vou dar uma dica de leitura para as férias. Eu ganhei esse livro agora no fim do ano, já tinha visto o filme é estava louca pra ler. A resenha de hoje é sobre: "Como eu era antes de você".
A história começa quando a excêntrica Louisa Clark perde o emprego como garçonete de uma café. Aos 26 anos Lou não tem nenhuma ambição na vida, sua vida se resumia em ir para o café e voltar para casa, que morava com seus pais, sua irmã, um sobrinho pequeno, seu avô e as vezes saia com seu namorado Patrick. Sua vida vira mais ainda de ponta a cabeça quando consegue emprego como cuidadora de Will Traynor, um tetraplégico super mal-humorado. E com todo motivo, Will era um cara ativo todo atlético, que acabou sofrendo um acidente de moto e com isso ficou preso em uma cadeira de rodas. No primeiro momento os dois praticamente se odeiam, mas com o passar do tempo Lou traz alegria para a vida de Will com suas roupas de comunicações incomuns, péssimas piadas e bom humor quase inabalável. E apesar de Lou nem esperar Will abre seu olhar para o mundo que tem fora da pequena cidade e trás para ela ambições que ela nem sonhava.
Minha opinião sobre esse lindo romance é que ela é incrível, mesmo sendo triste, faz a gente refletir sobre a vida e como ela pode mudar de uma hora para outra. Além disso, amei a Lou com o seu jeito de vestir estranho, como tentar ver o lado positivo e sempre está com o sorriso no rosto. E ainda quero minhas meias de abelhinha rsrs. Espero que tenha gostado dá resenha. Super indico para essas férias.
Bjinhos,
Luh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário