domingo, 22 de janeiro de 2017

Desventuras em Série

Oláaaaa, pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou falar sobre a adaptação da obra de Lemony Snicket para a Netflix: Desventuras em Série.

Como a história já é bem conhecida vou direto ao ponto: 
Difícil dar a opinião da série sem comparar com o livro, então vou fazer algumas breves comparações: eu gostava muito dos atores do filme, mas também gostei muito dos atores da série, principalmente do Klaus. A série também vai um pouquinho além do que mostra no filme, enquanto no filme, o último cenário é o temeroso lago das sanguessugas, na série, o último episódio acaba depois da Serraria Alto-Astral. 
Tem uma coisa, porém, que me incomodou muito, apesar de eu esperar pela segunda temporada. Essa falha, no entanto, acredito ser da própria história, já que podemos encontrá-la no filme e na série. A fórmula parece enjoativa. Os episódios acabam ficando enjoativos por causa dos mesmos acontecimentos e nada de saber sobre a sociedade secreta, que é o que mais me intriga na história. Acho que eles deveriam dar pelo menos mais pistas, para que nós, telespectadores, possamos ficar ansiosos por descobrir mais, porém tudo o que temos ao final da série e do filme são uns poucos pedaços desconexos de pistas e nada de concreto. 
Cabe aqui também elogiar as perfomances do Conde Olaf (Neil Patrick Harris) e do ator que interpreta Lemony Snicket (Patrick Warburton) Ambos estão de parabéns! 
Assistam e deem a sua opinião!
Beijos,
Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário