Olá, leitores,
Hoje vou falar pra vocês sobre o filme a lenda de Tarzan que assisti esta semana.
Nessa nova versão do filme a história gira em torno do Tarzan adulto na vida após viver na selva. John, que é o nome verdadeiro de Tarzan, tenta se adaptar à vida entre os homens em Londres juntamente com sua esposa Jane. No meio dessa readaptação à vida "civilizada" ele é chamado para voltar à terra onde viveu grande parte da vida, o Congo, como emissário do Parlamento Britânico. O retorno para essa terra traz lembranças da época em que vivia lá e com isso descobrimos alguns detalhes da infância e juventude, trazendo um pouco da tradicional história. Contudo, a volta não traz apenas memorias, mas traz algumas questões do passado e presente que precisam ser resolvidas e o herói dessa história tenta de tudo para resolver.
Minha opinião: Gostei muito do filme não apenas por ele ser dirigido pelo mesmo diretor dos quatros últimos filmes de Harry Potter ( meu vicio), Davi Yates. Mais também gostei por não consegui desgrudar os olhos de algumas cenas que mostravam a floresta e as cenas que mostravam os animais. Os detalhes dos animais e todo o cuidado para com esses detalhes me impressionaram.
Ri várias vezes com as falas e caras que o personagem de Samuel L. Jackson fazia.
Como nenhum um filme é perfeito, algumas cenas deixaram a desejar, já que dava para perceber claramente que foram feitas por computador e quebravam a tentativa de tornar o filme mais real. O todo para mim foi fantástico, super indico e quem viu deixa sua opinião nos comentários.
Bjinhos Lúh.
Fonte das imagens: Google imagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário