domingo, 19 de março de 2017

Ver além das aparências - Bela e a Fera

Resultado de imagem para bela e a feraOlá, leitores,
Essa semana foi lançado um dos filmes que eu mais estava louca para ver esse ano, “A Bela e a Fera”. Não apenas pela Bela ser uma das minhas princesas favoritas, mas também pela Bela, nessa nova versão, ser representada pela atriz Emma Watson.
Imagem relacionadaTodos já conhecem a história de Bela e a Fera, lançada na versão animada em 1991. Bela vive em uma pequena aldeia francesa com o seu pai. Bela se destaca dos demais moradores e isso é bem evidente nas cenas do filme.

O pai dela acaba sendo preso pela Fera, (sem dar muito spoiler já digo que é diferente do desenho, ficou top) e Bela vai atrás dele e acaba tomando seu lugar na prisão. Os criados da fera logo criam esperança de que ela seja escolhida para quebrar a maldição a fim de que  todos voltem a ser humanos novamente. 
Resultado de imagem para lumiere libertando bela
Imagem relacionadaNão preciso continuar o enredo kkkk então já vou falar o que eu achei. O filme é incrivelmente perfeito, apesar das mudanças que pensei que prejudicariam o filme, fizeram ele ficar melhor. Alguns fatos que ficaram obscuros no desenho, o filme traz para nós, como a infância do príncipe ( eu nunca tinha parado para pensar qual era o nome dele kkkk e descobri que ele não possui nome oficial rsrs) e também temos mais fatos sobre a mãe da Bela. Além de um cenário incrível, figurinos maravilhosos o filme mostra mais o lado feminista da personagem, que foi mais que bem interpretada pela Emma (e ela aprendeu a cantar para poder fazer a personagem <3). 
 Também teve o acréscimo de novas músicas que se encaixaram com perfeição no enredo.  A única  coisa que tenho a reclamar é que senti falta da cena em que Bela e Gaston discutem sobre o livro.

Resultado de imagem para Bela e a fera - Gaston livros
Tirando isso, super indico, já estou morrendo de vontade de ver novamente.
Bjinhus, Luh.



Um comentário: