sexta-feira, 5 de maio de 2017

Novidades das telas de cinema - Maio

Resultado de imagem para take de filmeOlá, pessoas, Tudo bem?
Hoje não vou falar de livros (aaaaaa L), vim trazer para vocês alguns lançamentos do cinema assim poderem ficar por dentro das novidades e não perder as datas de lançamento. Nesse mês selecionei 2 principais filmes que por mim são os mais esperados do mês. Então já pegue a agenda ou que usa para como lembrete e vamos aos filmes.

Resultado de imagem para alien: covenant 2017No dia 11 desse mês temos o lançamento de “Alien: Covenant”. Eu não sei nada sobre Alien kkk, tive que fazer uma pesquisa para entender, porque a única coisa que eu sabia era que esse filme era sequência de outro (“Prometheus” –  Obrigada Google). Também descobri que tem várias outras histórias ligadas, mas não entendi muito bem a logica (se alguém tiver a bondade de me explicar kkk). Voltado ao “Alien: Convenant”, nessa nova etapa da história ou melhor mais uma parte da história ( foi o que eu entendi kk), temos os tripulantes da nave Covenant, que é uma nave colonizadora, viajando pela galáxia até encontrarem um planeta remoto.  No início esse lugar é perfeito para se colonizar, porém tem muitos mistérios e segredos sóbrios escondidos. Vi o trailer e fiquei com medo (sou medrosa kkk), não é um filme que veria, mas pelo que vi está com grandes expectativas e muito esperados pelos fãs.
Resultado de imagem para alien: covenant 2017


Resultado de imagem para piratas do caribe a vingança de salazarSaindo de um filme que não conhecia para uma sequência que sou apaixonada, “Piratas do Caribe”. No dia 25 tempo lançamento do “Piratas do Caribe – A vingança de Salazar”. Eu estava louca por essa sequência, deis que o Perola Negra ficou preso na garrafa kkkk, e finalmente ela vai chegar aos cinemas. Nessa continuação da história o nosso querido Jack Sparrow tem mais um problema, para variar alguém quer matar ele. Esse problema se chama capitão Salazar, que está determinado a exterminar os piratas da faz da Terra, principalmente Jack Sparrow. Para se livrar dele e continuar vivo, Sparrow precisa do Tridente de Poseidon, assim poderá controlar o mar e se livrar se Salazar. Ai já não me aguento de ansiedade para ver esse filme. Vou tentar estar na estreia do filme e trazer para vocês um pouco mais sobre esse filme.Resultado de imagem para piratas do caribe a vingança de salazar
Espero que tenham gostado das novidades, e tenham anotado as datas para não esquecer kkkk. Se gostarem deixem comentários (Principalmente para me explicarem sobre Aliens kkk).
Bjinhus,

Luh

Fontes: Adoro cinema e Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário