domingo, 30 de abril de 2017

Eles voltaram - Guardiões da Galáxia - Vol.2

Olá, gente, como vocês estão?  

Hoje  vamos falar dos grandiosos GUARDIÕES DA GALÁXIA.A minha opinião é que o filme é maravilhoso, mas é diferente do que estamos esperando de guardiões da Galáxia, além das fofuras do baby Groot, da gargalhada hilária do Drax, das dancinhas do Peter, da personalidade forte e engraçada da Gamora e dos furtos atrapalhados do Guaxinim (Rocket); o filme é mais sério, tem um pegada mais responsável e mais tensa, entre Peter e a sua relação com seu pai.

Sempre pensamos coisas positivas e muito humor quando se trata de um filme da Marvel, não pensamos diferente quando falamos do Senhor das Estrelas e companhia.
O filme conta a história de Peter Quill, que quando pequeno vê sua mãe morrer, por consequência de um tumor no cérebro e nunca superou o fato de nunca saber quem era seu pai. Ele vê a oportunidade de agora realmente ter uma família, mas só entre a gente, ele já tinha uma família junto com os guardiões.



O filme inteiro tem essa relação de família, entre Gamora e sua irmã Nebulosa e tudo que passaram e sofreram juntas, Drax desenvolve uma relação paternal com Groot e o nosso Guaxinim preferido, percebe que ele e os guardiões formam uma bela família. 

E como Peter foi criado desde pequeno por Yondu, o filme retrata a relação entre os dois. O filme é muito lindo e várias partes emocionantes que podem fazer você chorar de rir e chorar de verdade, se é que vocês me entendem.


Além disso o filme conta com muita ação e presença de novos heróis e vilões sensacionais. 





E o que dizer da trilha sonora, é a parte mais indiscutível do filme, simplesmente sensacional.  Lembrando que quando forem assistir fiquem até expulsa-los da sala, porque o filme tem 5 pós créditos. 



É isso gente, divirtam-se e comentem aqui o que acharam do filme, oque mais gostaram e como se sentiram.

Beijos, Amanda...


E nunca se esqueçam, os guardiões retornaram. Nós somos Groot!


Fonte das imagens: Google

Um comentário:

  1. Todo o elenco é espetacular! Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um filme que ameaça sucumbir da grave ameaça da “continuite”. James Gunn seleciona seus momentos best-sellers do primeiro filme e os multiplica como coelhos usando Viagra. Me encantou uma FLEUMÁTICA senhorita de pele dourada, cercada por outros seres igualmente áureos no que parece ser uma corte real. Trata-se da primeira aparição da personagem de Elizabeth Debicki (atriz francesa que esteve em Filme O Conto e O Grande Gatsby), a misteriosa Ayesha, uma das vilãs desse segundo volume. O que fica provado é que o lado cósmico da Marvel é cheio de potenciais surpresas que precisam ser alvo dos holofotes do estúdio em seu futuro pós-Vingadores 4. Há um universo inteiro esperando para ser explorado e essa versão dos Guardiões é como se fosse apenas o aperitivo. Um delicioso, envolvente e quase pecaminoso aperitivo, mas ainda um aperitivo daqueles que abrem o apetite para mais.

    ResponderExcluir