domingo, 10 de setembro de 2017

Organização em tópicos - Diário em tópicos

Olá,pessoal,
     Hoje trouxe a resenha de mais um livro para vocês, diferente dos outros esse não é romance, seria mais autoajuda. Se chama "Diário em tópicos" da Rachel Wilkerson Miller. Nos últimos anos fiquei apaixonada por organização, sempre que vejo alguma ideias ou livros já quero ler e colocar em prática. Quando vi esse livro no mesmo instante já quis, desde que vi a primeira ideia de diário em tópicos, ou bullet jornal no Pinterest já quis colocar em pratica. O problema é que por mais que eu tentava não conseguia manter, eram tantas ideias e estilos que via na internet que não sabia direito por onde começar. Vi algumas explicações  na internet bem simples mas nada que eu conseguisse manter.

Resultado de imagem para livro diario em topicos     Esse livro é um guia prático explicando detalhadamente como montar um diário em tópicos, com vários exemplos e imagens de cada parte. É uma leitura gostosa e bem explicativa. Através dele você vê dicas para não apenas se organizar, mas praticar organização de um jeito fofo e criativo. Não é apenas um método de se organizar é também uma maneira de auto conhecimento, uma maneira de planejar a sua vida e ainda usar a sua criatividade. No final do livro tem paginas pontilhadas que já se pode usar como teste para ver se gosta ou não.
     Eu recomendo para quem é apaixonado por organização como eu ou apenas querem se organizar. Não existe uma regra especifica para montar, você faz do jeito que achar melhor, mas é bom ter um guia para saber por onde começar e dicas de acessórios e páginas que podem criar.

Bjinhus,
Luh.

Imagens: Arquivo pessoal e internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário