sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Lançamento de Setembro

Olá, pessoal,
Todos preparados para mais um “Lançamentos do mês”. Com o fim do ano chegando, parece que temos uma concentração de filmes esperados. Para começar o mês com sucesso, ou possível sucesso, no dia 7 temos lançamento de “It- Parte 1”. Que será lançado 21 anos após o “It- Uma obra-prima do medo”, que foi dividido em duas partes. 
Resultado de imagem
Nessa primeira parte temos uma cidade sem muitos acontecimentos extraordinárias, até que crianças começam a desaparecer e apenas partes de seus corpos são encontradas. O Clube dos perdedores, formados por 7 adolescentes, acabam tendo seu destino entrelaçado com o responsável por esses crimes, o palhaço Pennywise.  Acho que eles não vão se dar bem, mas não vou no cinema conferir. A certeza é que os fãs de Stephen King já estão na contagem regressiva. 
No dia 21 desse mês temos o lançamento de um drama chamado “Esta é a sua morte – o Show”. Adam Rogers é um apresentador de TV que teve uma fatalidade em um de seus Shows, uma mulher recusada por um homem se mata na frente das câmeras e isso vai ao ar. 
Resultado de imagem para esse e a sua morte o show filmeOs produtores vendo que isso aumentou a audiência, resolvem lançar um novo programa, onde pessoas são pagas para se matarem ao vivo. O desespero de quem precisa de dinheiro para o sustento da família faz com que muitas pessoas topem. Apesar de ser uma iniciativa macabra atinge um grande sucesso, onde o público fica fascinado para acompanhar o fim de outras pessoas. Eu arrepiei assistindo ao trailer, fiquei curiosa para ver, ainda mais porque pelo que eu entendi vai mostrar bem o que as pessoas são capazes de fazer para conseguir dinheiro e também até onde o TV show iria para faturar dinheiro. 



Resultado de imagem para kingsman o circuloE o último lançamento do mês temos “Kingsman: o círculo Dourado” que é uma continuação de “Kingsman: O serviço Secreto”. O novo desafio de Eggsy e Merlin é unirem forças com a agencia os Statesman, a agencia equivalente à deles nos EUA, para salvar o mundo dos planos da vilã Poppy. Para isso terão que deixar as diferenças de lado, entrar em ação e se prepararem para várias explosões (tudo explode no trailer). Não tenho muito o que falar desse filme, ainda não vi o primeiro (podem me criticar), mas me deixou bem curiosa tanto para ver o primeiro como o segundo. Adoro filmes de ação, eu sempre fico empolgada com as lutas, espero que esse não deixe a desejar. 

Espero que tenham gostado do resumo que fiz,
Bjinhus, 
Luh.

Imagens: Google 
Informações: Adoro cinema 

Nenhum comentário:

Postar um comentário