sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

O jogo mais que envolvente - "The last of us"

Olá leitores,
Resultado de imagem para the last of us
 Hoje vim falar de um dos meus jogos favoritos,que é o "The last of us".
O jogo é de sobrevivência em uma terra infestada de zumbis. Existem o exercito ( são as pessoas do governo que tentam colocar ordem nos sobreviventes) e os vagalumes ( grupo de rebeldes que tentam buscar uma cura para salvar a humanidade). Um dos personagens principais é o Joel, que é um cara que tem traumas pela morte de sua filha, que ocorre no inicio da infecção, apos 20 anos ele ainda sofre com a perda. Ele e sua amiga Tess acabaram se envolvendo com os vagalumes, em uma missão de levar uma menina chamada Ellie até um determinado ponto do outro lado da cidade. Porém, no meio dessa missão ocorre vários problemas a uma longa jornada por todo território dos Estados Unidos.


Resultado de imagem para the last of usNa minha (Francisco) opinião o jogo tem uma historia envolvente ao ponto em que você entende o que cada personagem sente. Além  disso o jogo não tem  uma parte que fique tediosa ou que fique sem te envolver. Recomendo a todas as pessoas, gostando ou não de zumbis e um jogo que te emocionara do inicio ao fim, com um dos melhores finais ja feitos da historia.
Na minha opinião ( Marina) a história é bem elaborada, e pra mim a fase dá neve é a mais complicada mas não é impossível rsrs
Espero que gostem e não vemos a hora de poder jogar o "The last of us - parte 2",
Bjs e abraços,
Luh, Mary e Francisco ( participação especial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário