sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Antes do Batman - Gotham

Imagem relacionadaOlá, pessoal, Hoje vim falar de uma série que vi a pouco tempo. Estou viciada em ver séries de heróis e dessa vez eu vi “Gotham”. Os fãs do quadrinho já relacionam com o nome da cidade onde se passa a história de Batman. A série , porém, tem foco no passado de vários personagens, mas principalmente em Gordom que acaba de chegar na cidade para trabalhar como detetive. Seu parceiro é Harvey Bullock, um policial que não segue os procedimentos da polícia, mas mesmo assim consegue resultados.
O primeiro caso deles juntos é a morte dos Wayne, onde Gordom conhece o jovem senhor Bruce. Juntos tentam descobrir quem mantou os Wayne, criando um grande vínculo entre Bruce e Gordom. Contudo, não vai ser fácil descobrir quem é o culpado pela morte, ainda mais com vários crimes acontecendo diariamente em Gotham (tudo acontece lá). Durante a sua trajetória ele encontra o chefão da máfia Falcone e Salvatore, chefe de gangue Fish. Além deles, vemos como surgiu o Pinguim, Oswald Cobblepot, e o Charada, Edward Nygma. Também temos a versão mais nova da Mulher gato e Era venenosa.
Eu adorei a série, atualmente tem 3 temporadas (todas liberadas no Netflix), é muito viciante. Cheia de ação e de reviravoltas, é muito bom ver como é o desenrolar da história e o amadurecimento de cada personagem. A cada temporada temos mais mistério por trás das empresas Wayne e mais vilões aparecendo.
       Espero que tenham gostado,
      Bjinhus,
      Luh


Imagens: Google








Nenhum comentário:

Postar um comentário