domingo, 7 de janeiro de 2018

Lançamentos de Janeiro

Olá, pessoal,
Para a primeira postagem do ano vim trazer alguns lançamentos que vamos ter para esse início de ano.
No dia 4 tivemos o retorno de “Jumanji: Bem-vindo à selva”, a história começa quando quatro adolescentes resolvem jogar um videogame,
o jogo se passava em uma floresta e quando menos esperavam são transportados para dentro do jogo e assumindo os personagens do jogo. Estou ansiosa para ver esse filme, o elenco parece ser incrível e o filme promete.

Sou louca por animação e quando vi o trailer de “o touro Ferdinando” fiquei com vontade ver. Ele será lançado no dia 11, onde conta a história de um touro calmo que gosta de tranquilidade e evita confrontos,
mesmo se tornando um grande touro ele continua sendo do mesmo jeito. Por causa de um pequeno acidente ele acaba sendo considerado um touro perigoso e é escolhido para tourada em Madri. Na trajetória para ir para tourada ele faz novos amigos que vão fazer de tudo para levar ele te volta para a sua dona. Adorei o trailer e quero muito conseguir ver essa animação, ri muito e espero muito por ele.

No dia 25 temos o lançamento do terceiro filme da saga “Maze Runner”. Nesse temos Thomas indo atrás da cura de uma doença mortal e no meio do caminho acaba descobrindo os planos de C.R.U.E.L que podem condenar a humanidade.
Ele tem um grande dilema se entregar e confiar que esse será o último experimento da C.R.U.E.L. ou continuar a fugir. Esse é com certeza o que eu estou mais ansiosa para ver, não apenas por gostar da saga mais sou muito fã do trabalho do Dilan O’ Brien, que faz o personagem Thomas.

Espero que tenham gostado e estejam tão ansiosos quanto eu para ver esses filmes, e esse ano promete ter muitos filmes incríveis.
Bjinhos,
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário