domingo, 14 de janeiro de 2018

Sacrifício

Olá gente, nessa época de férias eu sou uma daquelas pessoas que ficaram em casa e resolvi assistir um filme,e vou contar porque indico esse filme para vocês.



Uma brilhante cirurgiã acaba de se mudar com seu maridos para Ilha Shetland, na Escócia.
Após passar por um aborto, todos concordaram que a Ilha é um bom lugar pra recomeçar do zero. Poderia até ser um bom lugar, mas isso foi antes de Tora Hamilton encontrar o corpo de uma jovem mulher enterrado em sua propriedade. Ela resolve investigar qual era a identidade da mulher enterrada, mas ela não sabe que algumas pessoas não querem que ela descubra. 

O filme é bem recente foi lançado em 2016. Apesar de ser classificado como terror e suspense, o filme está mais pra um bom suspense.


O filme gira em torno de uma seita milenar que como ritual, prega que os as mães devem ter o seu coração arrancado 8 dias após o nascimento dos seus filhos, para que o filho cresça forte. Para quem gosta de uma boa história envolvendo acontecimentos milenares vi adorar.

É suspense garantido do inicio ao fim, O filme te prende de uma maneira muito boa, faz com que você queira saber o que estrá acontecendo, em muitos momentos do filme me peguei ligando as pistas para resolver o que estava acontecendo, mesmo antes do filme chegar no Clímax. Para quem ficou curioso e quer assistir o filme, ele está disponível no Netflix.

Além disso o filme tem um mensagem que devemos refletir no nosso dia a dia, quem são realmente as pessoas que estão ao nosso redor? E até que ponto somos capazes de esconder algo dos outros.

Comentem qui se já assistiram e o que acharam.
Beijos,
Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário