segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

A vida continua – Depois de você

           
Resultado de imagem para depois de vcHoje eu trouxe para vocês a continuação de “Como eu era antes de você”, “ Depois de você”. Estava ansiosa para ler por ter amado o primeiro livro.
Nessa continuação da história de Loiusa Clark mostra como está a vida dela após a morte do Will. Apesar de tudo que Will fez para tentar ajudar Lou a mudar ela não fez grandes avanços, se mudou para Londres, porém trabalha em um pub no aeroporto sem muitas diferenças de sua antiga vida. Sem ter superado a morte de Will várias vezes ela sobre no terraço de seu prédio e anda no pequeno muro, em uma noite ela bebe muito e uma pequena distração a faz cair até uma sacada de um dos vizinhos a baixo. Muito machucada acaba tendo que voltar para casa de seus pais e revive mais ainda suas lembranças com Will.


Estando recuperada e de volta para Londres, Lou começa a frequentar um grupo de terapia de luto, depois de muitas exigências de seus pais. Entre uma reunião e outra ela conhece Sam Fielding, o paramédico que a resgatou do acidente. Com a ajuda de Sam , dos participantes da terapia e mais uma pessoa ligada ao Will, Lou acaba tendo novas reviras voltas em as vida e uma nova esperança para um futuro feliz.
Eu amei e odiei esse livro, rsrs. Amei por que mesmo sem querer foi bom saber como ficou os personagens após a morte do Will e mostra como cada um tentou superar a morte dele, mostrando que não é fácil seguir em frente. Eu odiei porque eu não achei necessário escrever outro livro com a continuação, eu gostei de como acabou o livro, mesmo tendo a morte de Will, achei que tinha tudo se encaixado bem (sou muito romântica e sonhadora rsrs) mas também foi bom ter um pouco de realidade. Espero que tenham gostado.
Bjinhos,

Luh.


Imagem: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário