Olá, leitores!
Aqui é a Mari, e eu vim trazer pra vocês um pouquinho de um filme que marcou a minha infância:
A história d'A Bela e a Fera se passa na França e começa quando um príncipe recusa à uma feiticeira a oferta de uma rosa. A feiticeira, então, se transforma em uma linda dama e joga um feitiço transformando o príncipe em fera: ele tem até o vigésimo primeiro aniversário para encontrar um amor verdadeiro e voltar a ser um príncipe.
Na aldeia próxima ao castelo do príncipe vivem Bela e o seu pai, um inventor. O pai de Bela é considerado louco porcausa de suas invenções. Na aldeia também vive Gaston, que é apaixonado por Bela. Certo dia, o pai de Bela sai da aldeia e se perde na floresta, é atacado por lobos e vai pedir ajuda no castelo da Fera, e ela decide manter o senhor como seu prisioneiro. Peocupada, Bela vai atrás de seu pai e acaba o encontrando no castelo. A Fera, já bastante nervosa, quer prender também Bela, mas ela faz uma proposta: ser prisioneira no lugar de seu pai. A Fera aceita e liberta o pai de Bela, mas mesmo assim ele decide não prender a moça, que viraria moradora do castelo para sempre. Os dois tem conflitos mas com gestos de carinho começam a se entender.
O povo da aldeia ataca o castelo tentando matar a Fera, depois que ele deixa Bela visitar seu pai, mas quando Bela sabe do ataque volta imediatamente para o castelo e demonstra seu amor pela fera, o que acaba libertando-a do feitiço, e em como todos os contos de fadas eles viveram felizes para sempre.
Em março de 2017 vai ser lançado o filme da Bela e a Fera.
Até a próxima 💋
Mari.
Imagens do Google
Correção e Revisão por: Sara
Nenhum comentário:
Postar um comentário