sexta-feira, 7 de outubro de 2016

A Bela e a Fera

   Olá, leitores!
   Aqui é a Mari, e eu vim trazer pra vocês um pouquinho de um filme que marcou a minha infância:



     A história d'A Bela e a Fera se passa na França e começa quando um príncipe recusa à uma feiticeira a oferta de uma rosa. A feiticeira, então, se transforma em uma linda dama e joga um feitiço transformando o príncipe em fera: ele tem até o vigésimo primeiro aniversário para encontrar um amor verdadeiro e voltar a ser um príncipe.  
     Na aldeia próxima ao castelo do príncipe vivem Bela e o seu pai, um inventor. O pai de Bela é considerado louco porcausa de suas invenções. Na aldeia também vive Gaston, que é apaixonado por Bela. Certo dia, o pai de Bela sai da aldeia e se perde na floresta, é atacado por lobos e vai pedir ajuda no castelo da Fera, e ela decide manter o senhor como seu prisioneiro. Peocupada, Bela vai atrás de seu pai e acaba o encontrando no castelo. A Fera, já bastante nervosa, quer prender também Bela, mas ela faz uma proposta: ser prisioneira no lugar de seu pai. A Fera aceita e liberta o pai de Bela, mas mesmo assim ele decide não prender a moça, que viraria moradora do castelo para sempre.  Os dois tem conflitos mas com gestos de carinho começam a se entender. 


     O povo da aldeia ataca o castelo tentando matar a Fera, depois que ele deixa Bela visitar seu pai, mas quando Bela sabe do ataque volta imediatamente para o castelo e demonstra seu amor pela fera, o que acaba libertando-a do feitiço,  e em como todos os contos de fadas eles viveram felizes para sempre.  
     Em março de 2017 vai ser lançado o filme da Bela e a Fera. 
     Até a próxima 💋
     Mari.

Imagens do Google
Correção e Revisão por: Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário