sexta-feira, 21 de outubro de 2016

S.O.S Halloween - Faça sua própria festa

Ola, leitores,
      Como o tema desse fim de mês é Hallowen vim dar dicas do que fazer nessa data, que não é tradicional do Brasil. Todos já vimos filmes americanos mostrando essa data, com decorações aterrorizantes e criativas, fantasias, festas e pedidos de "doces ou travessuras".  Essa data é comemorada em diferentes lugares no mundo e até mesmo aqui, mas, claro, aqui ainda não é tão tradicional como nos outros lugares. Não vemos casas enfeitadas e crianças saindo por ai pedindo doces, mas temos  festas onde as pessoas usam o tema dia das bruxas ou Halloween. Se você é tão apaixonado por essa data como eu e sempre quis fazer uma festa, hoje eu vou dar dicas para que você mesmo possa montar uma festa de Halloween.
    A festa em casa vai à sua escolha: ela pode ser tanto uma festa do pijama como uma festa entre amigos e,  pra entrar no clima de Halloween, nada melhor que tentar investir ou criar decorações ligadas ao tema. Vou colocar fotos para servir de inspiração e de dicas:
Resultado de imagem para festa do pijama halloween




     Uma coisa que não pode faltar são doces e mais doces, dessa forma, é legal colocar eles dentre de abóboras e caldeirões: ambos podem ser encontrados em loja de festa nesse período do ano e até nas Americanas.




Resultado de imagem para festa de halloween decoração simples



     Para a decoração vale usar a criatividade e desenhos da internet para colocar por todos os lados, como morcegos, aranhas e bruxas.






Resultado de imagem para festa de halloween decoração simples



      A decoração tem sempre as cores preta, roxa e laranja que são as cores mais usadas para essa época.
Resultado de imagem para festa de halloween decoração simples



Resultado de imagem para festa de halloween decoração simples
     É bom também investir em detalhes eles vão dar charme na decoração.

     A comida vai do gosto de cada um, mas achei algumas ideias legais na internet também:

Resultado de imagem para festa de halloween decoração simplesResultado de imagem para festa de halloween decoração simplesResultado de imagem para festa de halloween decoração simplesResultado de imagem para festa de halloween decoração simples

     Espero que tenham gostado das dicas.

Bjinhos,
Luh.

Imagens do Google
Correção por: Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário