segunda-feira, 17 de outubro de 2016

A princesa perdida - Anastasia


Olá,leitores,
   Voltando no túnel do tempo trouxe para vocês o filme Anastasia, que estreou em 1997, revi ele esses dias e achei tão maravilhoso e um pouco sombrio como quando era criança. Vou falar um pouco sobre ele para recorda a todos a história.

Resultado de imagem para anastasia
 

 Como o titulo já diz o filme conta a história da princesa Anastasia, tudo começa quando Rasputin lança um feitiço contra  a família dela fossem mortos em uma revolução na Russia, no meio da confusão ela e sua avó tentam escapar do palácio, com ajuda de um pequeno menino chamado Dimitri. No meio da confusão da fuga, para Paris, a pequena Anastasia fica para trás e acaba batendo a cabeça e perdendo a memoria. Anastasia vai para um orfanato sem saber sua real identidade e dez anos depois tem que sair do orfanato. Com o desejo de saber quem é e quem é sua família seguindo apenas a informação de um amuleto Anastasia vai para São Petesburgo na tentativa de ir para Paris.

Resultado de imagem para anastasia disney



     Em São Petesburgo temos Dimitri e Vladímir, que tentam achar uma falsa Anastacia para receber uma recompensa que a avó dela dará para quem levar sua neta a Paris. Por ironia do destino eles esbarram com a verdadeira Anastacia, porém ninguém tem certeza se ela é a verdadeira, já que não se lembra de nada. Dimitri e Vladímir logo percebem que Anya (Anastacia) se parecia muito com a princesa russa e veem a oportunidade de ganhar o dinheiro da recompensa. Eles convencem a ir com eles para Paris para saber se ela é ou não a verdadeira princesa.

Resultado de imagem para rasputin anastasia



Ao longo da viajem para Paris Rasputin retorna e faz de tudo para matar Anastacia e Dimitri acaba salvando ela mais de uma vez. No meio das aulas de como agir como da realeza e as tentativas de Rasputin matar Anya, ela e Dimitri acabam se apaixonando.
   




Resultado de imagem para princesa anastacia disney Chegando a Paris Dimitri percebe que Anya realmente e Anastasia e se sente mal por enganar ela apenas pelo dinheiro e também não consegue vê como um plebeu poderia ficar com uma princesa. No primeiro momento a avó de Anastacia acha que ela é mais uma fraude, mais aos poucos Anastasia vai recuperando a memoria e cantam juntas a música "De volta ao passado" convencendo assim que ela é a verdadeira princesa ( toda vez que eu penso nesse filme partes da música ficam na minha cabeça). Anastasia fica furiosa com Dimitri por ter usado ela apenas para ganhar a recompensa, porém o que ela não sabe é que ele recuso e ia voltar para Russia apenas com o coração partido.
 


Resultado de imagem para anastasia contra rasputin disney Quando Anastasia descobre que Dimitri não levou a recompensa ela pensa em ir atras dele, porem Rasputin tem outros planos para ela. Ele aparece em pessoa para acabar com a ultima descendente dos Romanov. Anatasia enfrenta ele com toda sua coragem, e Dimitri volta na hora certa para ajuda-la. Juntos eles tentam derrotar Rasputin, porém e nossa querida princesa que dá o golpe final salvando a si mesma e seu amado. Depois de toda essa confusão Anastasia resolve deixar a coroa e todo glamour da realeza para ser feliz ao lado de Dimitri.
 
     Então pessoal é isso, espero que tenham gostado de recorda comigo essa história encantada e relembrar mais um pouco de nossas infâncias. Quem não viu recomendo e para quem viu e muito bom rever.
Bjinhos,
Luh.


Imagens do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário