sábado, 8 de outubro de 2016

Guerra épica entre gato e rato - Tom e Jerry

Olá, leitores,
     Em mais uma maratona de recordações trouxe para vocês outro desenho que me acompanhou durante toda minha infância: Tom e Jerry. Esse desenho foi criado por William Hanna E Joseph Barbera em 1940. No total temos 9 temporadas e, além disso, a dupla completou 75 anos em ano passado.


Resultado de imagem para tom e jerry 1940-1958
      A história de todos os episódios estão voltas pela rivalidade entre Tom e Jerry. Na grande maioria das vezes, Tom faz planos mirabolantes para capturar Jerry. Os planos de Tom sempre (ou quase sempre) acabam dando errado, mas mesmo assim eu achava divertido ver todas as tentativas de Tom e o modo como Jerry escapava. Outros personagens que são marcantes nos episódios são Spike (o bulldog) e um gato chamado Butch, rival de Tom.   
       Aqui estão algumas aberturas das diferentes temporadas:



Resultado de imagem para jogo do tom e jerry armadilha

  Como eu adorava as armadilhas mega elaboradas de Tom, tinha um jogo em que eu era viciada e que eu trouxe o link para vocês: http://poki.com.br/g/armadilhas-do-tom
     Bjinhos Luh.












Fonte: Google imagens e Youtube 
Correção e Revisão: Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário