domingo, 12 de março de 2017

O que há de errado com os Bates - Bates Motel

Olá, gente, hoje vim falar de uma série que estou amando. Uma série que uma pergunta sempre fica na sua cabeça não importando qual episódio está assistindo, mas você sempre a pergunta "O que há de errado com eles? "



A série gira em torno da família Bates, que após a morte do pai de Norman, sua mãe, Norma, decide vender tudo e comprar um Motel em uma pequena cidade, para recomeçar a nova vida.


Indico a Série para quem gosta de muito suspense, mas quando falo muito é muito mesmo. Eu raramente entendo realmente o que está acontecendo.



A série tem 5 temporadas e é baseada em um filme de 1960 - Psicose. A série conta a história de um dos maiores serial killer, além de dar uma introdução de como tudo aconteceu. Então não se preocupe em assistir ao filme primeiro.




A única coisa que para mim foi meio difícil de adaptar no início, foi o fato do filme ser em 1960, e a série se passar nos dias de hoje. 

Adorei a trilha sonora de suspense, a forma como a história está fluindo, em especial os atores, principalmente o ator de Norman ele consegue nos envolver na sua história, fazer a gente pensar se ele é realmente psicopata ou foi tudo consequência das atitudes de sua mãe .

Beijos,
Amanda
imagens: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário