sexta-feira, 24 de março de 2017

Para sempre mutante - Logan

Olá gente, hoje quero compartilhar com vocês o melhor filme que já assistir na minha vida! (Não é exagero galera) Vocês vão entender o Por quê.


Então, estou me segurando para não dar spoilers a vocês, prometo que vou tentar me controlar.


O filme conta conta história de um Wolverine diferente do que estamos acostumados, um Wolverine cujo seu fator de regeneração já não funciona tão bem, um Wolverine que se perdeu em bebidas alcoólicas e que ganha a vida como um motorista. Além de tudo isso ele ainda tem que cuidar para que o cérebro mais poderoso e mais perigoso do mundo, não surte e cause uma catástrofe. Em um dos seus trabalhos ele conhece Laura ou se preferirem X-23, que está sendo perseguida, por ter fugido do lugar de onde foi criada. Assim Logan precisa salvar Laura, o grandioso Professor Xavier e a si próprio.




Por que achei o melhor filme da minha vida? Desde criança sempre fui apaixonada por quadrinhos e pelo Wolverine, acompanhei desde o primeiro filme e a cada um deles me deixavam mais apaixonada.


Logan não é um filme de herói qualquer, ele mexe com seus sentimentos, ele faz você sentir o que o personagem está sentindo, não é fácil para você que acompanhou vê o cérebro do professor Xavier dando defeito e muito menos ver ele em situações tão precárias. O mesmo com o Logan, sempre colocaram em nossas mentes, ele é imortal ou ele se regenera, ele tem adamantiun; ao ver o Logan em tal situação isso mexe com você, vê um Logan com feridas que não se curam mais, um Logan mancando isso é horrível.


Adorei a forma como eles usam os quadrinhos na história, o cenário se passa em 2024 e na minha opinião foi tudo bem elaborado e não posso entender muito de cinema mas Hugh Jackman precisa concorrer ao Oscar de melhor ator. Recomendo que quem não assistiu vai agora porque é uma das melhores lições de vida que você pode tirar do filme é que, por mais que tudo seja infinito um dia vai acabar e você não nunca vai saber se fez tudo que devia ter feito.

Beijos, Amanda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário