domingo, 27 de agosto de 2017

Cartas de amor - A Noiva do Capitão

                   
 Olá, pessoal,
  Hoje vim trazer a continuação da série "Castles Ever After", o terceiro livro: “A noiva do Capitão”. Dessa vez um castelo é dado a Madeline, uma ótima jovem desenhista, que possui uma grande criatividade. Ela, porém, tem pânico de ficar de frente a um grande público e esse pânico faz com que ela invente uma pequena mentira. O seu pior pesadelo está prestes a acontecer, um baile de apresentação, quando ela inventa um noivo. O suposto noivo é um capitão escocês, Logan MacKenzie, e para tornar mais real a farsa ela escreve cartas, convencendo a todos de que estão muito apaixonados. Depois de algum tempo, Maddie “Mata” seu noivo em suas cartas, e vai viver com sua tia no seu novo castelo. Contudo, o que ela não esperava é que seu noivo aparecesse em sua porta, muito real e bem mais belo do que ela tinha imaginado.
Resultado de imagem para mulher escrevendo cartas antigas O capitão Logan MacKenzie está no meio da guerra quando começa a receber cartas misteriosas da senhorita Madeline. E nelas ele se apega a uma esperança de uma vida após guerra, para si e para seus homens. Após o fim da guerra ele leva seus homens para o castelo de Madeline, pronto para entrar na mentira dela, para conseguir tudo o que ela lhe prometeu. Não será tão fácil quanto ele imaginava, Maddie também é mais bela e menos desesperada do que ele imaginava. Os dois vão ter grandes desafios para tentar achar a melhor solução para ambos.
Eu devorei esse livro, ele é muito envolvente e divertido. Adorei como a escritora desenvolveu cada personagem e o romance entre eles. Maddie é adorável e adorei ver ela superando seu medo e ajudando Logan e os homens do batalhão. Espero que tenham gostado.
Bjinhus,
Luh


Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário