sexta-feira, 25 de agosto de 2017

O melhor produto que eu já descobri...



Para o cabelo foi o creme Yamasterol multifuncional, da Yamá.
As versões menores não chegam a custar nem mesmo R$10,00, mas ele é tão bom que o último que eu comprei era de 900g.

Meu cabelo é um verdadeiro laboratório, e de todas as máscaras que eu já usei, quando quero recuperar o cabelo de vez, uso Yamá. Honestamente, ele não é a melhor opção para fazer uso contínuo, e sim para reparar danos, ressecamento, etc.
Além de servir como máscara, também pode ser usado como condicionador, co-wash (em breve farei uma postagem sobre o assunto), leave-in (se usado dessa maneira, o cabelo fica extremamente macio) e máscara, o meu preferido.



Quando uso como máscara, também gosto de "batizar", para que ele fique mais potente, isso é, acrescentar ingredientes. Como a fórmula dele é extremamente simples, isso funciona muito bem.
As melhores coisas que você pode acrescentar são:
  1. Uma colher de chá de mel para combater o ressecamento;
  2. Uma colher de chá de óleo de coco para nutrir o cabelo;
  3. Uma colher de queratina líquida para combater a quebra.
Entre milhares de outras coisas.



É um produto baratinho que vale muito a pena! Quem já usou, conte nos comentários.

Beijos,
Amanda L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário