sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Diga sim ao Marquês

Olá, pessoal,

     Hoje vim trazer a continuação da série "Castles Ever After", com o segundo livro: "Diga sim ao Marquês". Nessa continuação temos mais um castelo sendo deixado de herança para uma jovem. A mais nova dona do castelo Twill é Clio Whitmore, isso era tudo que ela precisava para ser independente e desfazer seu noivado de oito anos com Piers Brandon. Ele é um marquês e um grande diplomata que está a oito anos viajando e deixou Clio esperando para marcar a grande data, porém ela estava cansada de esperar e de ser a piada da sociedade londrina. Tudo que ela precisa fazer é convencer o irmão do Marquês, Rafe, assinar os documentos para era se livrar do casamento.

     Rafe é um grande lutador de boxe e canalha de Londres, que não vai deixar Clio se livrar tão fácil do casamento. Não permitiria que ele terminasse o noivado tendo prometido ao irmão cuidar de tudo enquanto ele viajava. Para ele o casamento vai acontecer, mesmo ele tendo que preparar o casamento e ao mesmo tempo convencer Clio a não desistir do casamento. Fazem um acordo no qual Rafe tem uma semana para ela mudar de ideia, se não, ele assinara o documento para terminar o noivado. Que comecem os preparativos para o casamento, Rafe faz de tudo para que Clio se apaixone pela organização do casamento, o que eles não estavam prevendo é que poderiam acabar se tornando mais do que amigos, e que o tempo juntos vai fazer o casamento acontecer. Porém, com quem Clio ira casar?

     Eu simplesmente fiquei mais ainda apaixonada por essa escritora depois desse livro. Eu achei gostoso de ler como a Clio foi amadurecendo sua personalidade e determinação pelas suas decisões, como ela vai se apaixonando pela "ovelha negra" dos Brandons. Rafe é apaixonante desde do inicio, e fica mais ainda quando ele mostra determinação em fazer de tudo para consertar e manter tudo em ordem para seu irmão, e mostra que faria qualquer coisa para felicidade dele, incluindo desistir da sua. Super indico mais esse romance para os fãs de romance épico.

     Bjinhus,

     Luh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário