domingo, 13 de agosto de 2017

Planeta dos Macacos- A Guerra

Olá gente, fui assistir Planeta dos Macacos - A Guerra e vou falar o que vocês precisam saber antes de ir assistir o filme!


Os macacos se veem forçados a iniciar uma Guerra, depois que o Coronel invade o abrigo de César e mata alguns de seus companheiros. Assim ele parte em busca de vingança, mas percebe que não será nada fácil vingar sua espécie.


Planeta dos Macacos é um filme que mexe com a sua percepção do ser humano, ou seja, até que ponto podemos chegar para ser sempre os vitoriosos? Será se nos importamos em passar por cima dos outros para conseguir nossos objetivos?
É isso que o filme passa quando assistimos, ele te coloca em uma situações que são dignas de serem repensadas um milhão de vezes antes de serem colocadas em prática.


Não vai interferir muito se você não viu os dois anteriores, porque o filme deixa bem claro o que aconteceu e porque o mundo se encontra nesse estado. Mas recomendo você assistir porque você irá perceber o quanto a triologia cresceu. Principalmente em relação aos efeitos gráficos, são tão bons que te faz acreditar que realmente são macacos de verdade atuando.


Outra parte que queria comentar do filme é que não espere um filme estilo Apocalipse, mas espere um filme que trata uma Guerra como ela deve ser tratada de verdade, quero dizer que eles vão passar por dificuldades, você vai chorar e vai chorar mais uma vez, e o filme vai criar um sentimento de ódio em relação aos próprios humanos. 
Você se sentirá uma macaco, que no fundo todos sabemos que já fomos bastante parecidos com eles um dia.
Vale lembrar que o César está bastante cansado e isso é angustiante, ele me lembrou muito o Logan. Você ver seu herói em situações tão horrendas é muito triste. Mas o filme te faz tirar uma lição importante, e essa lição só vendo para descobrir!
Nunca se esqueçam:
              "Macacos juntos fortes"
Espero que tenham gostado, beijos Amanda.

Um comentário:

  1. Amo estes filmes, em Guerra, temos a história de vingança pessoal de César e o confronto das suas responsabilidades para com seu povo contra esse temível novo inimigo. Eu amo os filmes como este, também recomendo assistir Professor Marston e as Mulheres Maravilha, este filme é um dos melhores filmes de 2017 que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Amei que fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente, achei um filme ideal para se divertir e descansar do louco ritmo da semana.

    ResponderExcluir