sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Base Reboco

Imagem relacionadaOi, leitores,
hoje eu vou falar pra vocês da famosa base da marca Ruby Rose, ela já é queridinha há algum tempo, eu sempre tive curiosidade e pesquisei sobre a base, mas só testei recentemente e agora vou falar a minha opinião pra vocês. Bom a base é bem densa, um reboco mesmo eu particularmente gosto, outro ponto positivo que eu achei foi o fato dela ser matte, mas ela é matte mesmo, pra mim que tenho a pele mista é ótimo. Além disso,  o cheiro é maravilhoso e bem suave, e para nos deixar mais felizes ainda o preço dessa base é super acessível, e por fim e não menos importante são as várias opções de cores, tem para todos os tons de pele.
Espero que vocês gostem até a próxima. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário