sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Ultimas chances - Antes que eu vá

,
Olá, pessoal,
Hoje vim trazer a resenha de um filme que me emocionou muito. Ele se chama “Antes que eu vá” e foi um dos lançamentos do início desse ano. 
Resultado de imagem para antes que eu váNesse filme temos a história de Samantha Kingston, uma adolescente que tem tudo que muitos desejam na vida: amigos, beleza e namorado, sua vida parecia perfeita. Tudo muda no dia dos namorados, 12 de fevereiro, quando em um acidente fatídico a leva à morte. Porém, segundos antes dela morrer acaba acordando na sua cama, recomeçando o mesmo dia e isso acontece várias vezes. Cada vez que acorda ela tenta descobrir por que continua voltando, o que ela pode mudar, o que ela pode fazer de diferente. A cada dia ela vê que sua vida não era tão perfeita quanto ela imaginava e que todo dia podia ser a última oportunidade de aproveitar a sua vida ou o que restava dela.
Gostei do filme, me fez refletir sobre algumas coisas e acabei me emocionando. Apesar de ser um enredo adolescente e ter alguns clichês, gostei de como a personagem foi se desenvolvendo e melhorando suas ações.

Bjinhus,
Luh


Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário