domingo, 8 de outubro de 2017

Blackpink in your area: K-pop dominando o mundo

Boa noite, pessoal!
Não posto aqui há muito tempo, mas hoje eu estou de volta para falar do meu girl group preferido do momento: Blackpink!
(Da esquerda para a direita: Jennie, Rosé, Lisa e Jisoo)
Blackpink é um grupo de k-pop sul coreano e é composto por quatro integrantes: três coreanas (Jennie, Rosé e Jisoo) e uma tailandesa (Lisa). Elas debutaram ano passado e já é um dos grupos de k-pop com mais vizualizações no Youtube, tendo quebrado muitos recordes.  As músicas são daquelas que grudam na cabeça, mas isso não é um problema, porque as músicas são muito boas mesmo, haha. O grupo ainda tem poucas músicas, elas estrearam com o single "Boombayah" em agosto do ano passado e, desde então, lançaram mais quatro músicas. Há muitos motivos pelos quais vocês deveriam dar uma olhada no trabalho delas, mesmo que não curtam k-pop, entre eles: A estética dos vídeos é perfeita: tudo muito colorido e bem feito, as são coreografias muito legais e as batidas, contagiantes. Se você gosta de tudo isso, tenho certeza de que vai amar Blackpink! Segue abaixo uma playlist para que vocês possam ver por voês mesmos do que estou falando:
Por hoje é só, espero que gostem! 
Beijos, :*
Sara

Imagens do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário