sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Lançamentos de Dezembro

Resultado de imagem para extraordinário
Olá, pessoal,
         Está chegando a época do ano que mais gosto. Adoro esse clima de festas, férias e reuniões de família. Para completar, esse mês está cheio de lançamentos maravilhosos. Começando com o lançamento do filme “Extraordinário” no dia 7. Nele temos a história de Auggie que irá para a escola pela primeira vez na vida. Auggie passou por 27 cirurgias que salvaram sua vida, mas seu rosto ficou deformado. Ele vai precisar se esforçar muito para conseguir se adaptar e passar por cima de todo preconceito. Eu me apaixonei pelo trailer e sei que o livro fez bastante sucesso, estou muito ansiosa para ver.   
Resultado de imagem para star wars 2017         

No dia 14 temos outro grande lançamento, “Star Wars – os últimos Jedi” (ingressos já em pré-venda). Nunca vi nenhum filme da Star Wars, então quando vi o trailer fiquei perdida, mas pelo que eu entendi lendo a sinopse que a jovem Rey encontra o recluso e lendário Luke Skywaker, isolado em uma ilha. Ela vai atrás dele para aprender com o mestre jedi e assim entender o balanço da Força. Enquanto isso o Primeiro Império de Kylo Ren se reorganizam para enfrentar a Aliança Rebelde. Fiquei curiosa, o trailer mostra cenas bem intrigantes.   
Imagem relacionada        No final do ano, dia 28, temos o lançamento do filme “Fala sério, mãe!”, baseando no livro de mesmo nome da Thalita Rebouças. Temos a história de relação de mãe e filha, de um lado temos a Ângela, mãe da Maria de Lourdes, está tentando guiar sua filha durante a uma fase complicada da vida, a adolescência. Claro que como a maioria das mães está vivendo grandes emoções, frustações, medo e muitas reclamações. Do outro temos Malu (a filha) que acaba sofrendo pelos cuidados excessivos da mãe e o jeito conservador. Achei o trailer muito divertido e o que promete ser uma comédia familiar de sucesso nas telas de cinema.
         Espero que tenham gostado, e aí qual filmes vocês estão loucos para ver nesse mês?
Beijinhus,
Luh.

            

Fonte: Cinemark
Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário