domingo, 26 de novembro de 2017

Como agarrar uma herdeira - Resenha

Olá, pessoal, 
        Hoje, vim trazer a resenha de mais um livro da Julia Quinn, “Como agarra uma herdeira”. Já escrevi outras resenhas de livros dela e até de como a conheci(clique aqui para ver) para ver. . Sou apaixonada por tudo que ela escreve, então fiquei louca quando vi esse livro.
Ele conta a história de Caroline Trent, uma jovem que passou anos indo de um tutor para outro, e para piorar todos foram terríveis. Contudo, o último tutor dela está passando dos limites, querendo que ela se case com o filho dele. A única solução que ela vê é fugir de casa até atingir a maioridade e assim receber sua herança. Sua fuga não saiu como planejado, no meio do caminho ela acaba sendo sequestrada por Blake Ravenscroft. 
       Blake trabalha para a coroa e sua última missão é capturar Carlotta De Leon, uma perigosa espiã espanhola. Ele estava vigiando o possível local onde ela estava, até que no meio da noite uma mulher sai às escondidas. Ele pensa ser Carlotta e apesar dela negar ele a leva para sua casa. Quando ele descobre a verdade fica aliviado e preocupado por sentir coisas por ela que jamais pensou em sentir novamente.
          Ambos tiveram uma vida difícil, e passaram por muita coisa, mas a investigação os envolve tanto no caso como romanticamente. Os dois são muito diferentes e discutem muito, o que torna a história bem divertida e empolgante. A diferença dos outros romances épicos é que esse se volta muito para missão de investigação, então não temos bailes e todo clamor de Londres, mas isso fez a história ficar muito boa e fiquei apaixonada. Já estou louca para ler o segundo. Como sempre a rainha dos romances épicos arrasando e fazendo eu amar mais ainda romances épicos.
Espero que tenham gostado,
Bjinhus,
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário