sábado, 16 de dezembro de 2017

Star Wars: Episódio VIII - Os últimos Jedi

Olá, pessoal!

Eu assisti o tão esperado Episódio VIII de Star Wars: Os Últimos Jedi, e, apesar de tantas críticas mistas - críticos gostaram, mas, aparentemente, muitos telespectadores não - eu não posso deixar de dizer que eu realmente amei o filme.
Concordo que seja demais para processar. É um filme muito longo (2 horas e 33 minutos) e cheio de acontecimentos, mas eu não fiquei nem um pouco desapontada. O filme, no entanto, não foca demais na história dos Skywalker, até porque agora estamos nos deparando com novos personagens e histórias que precisam ser contadas.
O filme tem algumas aparições inesperadas e cenas de luta que nos deixam muito empolgados. Ele também tem momentos imprevisíveis, o que eu sempre acho um ponto positivo, já que ultimamente a maioria dos filmes que podem ser considerados grandes como esse (como os da Marvel), têm seguido muito uma só fórmula.
No filme, podemos ver Rey tentando aprender a controlar a força e se sentindo confusa quanto ao Lado Sombrio da força; e Luke, quando finalmente foi encontrado, não parece muito disposto a colaborar.
Kylo Ren tem uma conexão com Rey que vai deixar todos tensos e descobrimos um pouco mais sobre quem a Rey é.
Enfim, gente, não dá para contar muito, porque o filme tem muita parte legal e eu tenho certeza que vou acabar dando Spoiler. Então eu termino por aqui, recomendando que vocês assistam o filme, tanto porque eu achei muito bom, quanto para você ter sua própria opinião sobre ele. Espero que vocês saiam da sessão tão maravilhados quanto eu fiquei. Ah, e se você é novo nesse mundo de Star Wars, assista todos (em ordem de lançamento)! Com certeza vale a pena hahaha.
Os efeitos especiais são, como sempre, incríveis, então nada de esperar sair em dvd pra assistir, ok?
Quando assistirem, voltem aqui para dizerem o que acharam ;)
Um beijão :*
Sara

Imagens da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário