sexta-feira, 21 de julho de 2017

Transformens - O último Cavaleiro

Oi gente, acabei de assistir Transformens e aqui estou eu novamente. Espero que gostem e Boa leitura.


Dirigido  Machael Bay, e como protagonista novamente Mark Wahlberg como Cade Yeager. O filme retrata o mundo em Guerra,  os humanos tentando destruir todas as raças de transformers que ainda restam.
Os autobots vêm Optimus como uma chance para sobreviver, mas ele volta a Terra com objetivos totalmente contrário ao dos autobots. Cade precisa lutar para trazer o verdadeiro Optimus de volta e junto com os transformens, salvar a Terra.



Eu acompanho série de filmes desde o primeiro, mas todas as vezes que vou assistir a um capítulo me surpreendo com cada vez mais explosões e a analogia que o filme faz em relação a acontecimentos históricos.
Com em  A Era da Extinção, que retratam como foi o surgimento dos Dinossauros.
E dessa vez eles retrataram a IDADE DAS TREVAS, e como sou apaixonada por história, adoro essas referências.




Como no último filme, prepare-se para quase três horas de filme. Guardem os refrigerantes e pipocas, porque quando começar garanto que não vai querer perder 1 segundo da história.
Eles também trazem muitas pitadas de humor, afinal não dar para levar a sério o Bumblebee. Apesar de ser um filme longo, quando ele termina eu fiquei com um gostinho de quero mais.




O que mais me encanta é que, por mais que pareça um futuro que não possamos presenciar eu acredito que possa existir. Quero dizer que se hoje possuímos carros de níveis de tecnologia absurdos e seres robóticos capazes de identificar sentimentos, a possibilidade de um transformem existir é muito alta. E quando você assiste os filmes, não foi uma coisa que caiu na Terra do nada, era uma espécie que existiu desde o princípio. 



Transformens me faz acreditar que possa existir um Mundo diferente do nosso, e o mais incrível é que sempre teremos um Optimus no espaço para nos proteger dos Decepticons que existem por aí, que no final são sempre liderados por um Megatron.

Comenta aqui o que achou e vêm, compartilhar com a gente sua imaginação sobre mundos alternativos.

Beijos, Amanda M.


Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário