domingo, 13 de novembro de 2016

Magnus Chase em: A busca pela "TV" de Thor


Olá, pessoal,
       Tudo bem?? Fim de ano chegando e mil coisas para fazer, mas não nos esquecemos de vocês. Como prometido hoje trouxe a resenha do segundo livro da trilogia "Magnus Chase e os Deuses de Asgard" (O Martelo de Thor), caso não tenha lido a primeira resenha só clicar aqui .
Resultado de imagem para sinopse de magnus chase e o martelo de thor
       Bem, para quem ficou confuso com o título da postagem, vou da uma explicada rápida antes de começar a resenha. Na história criada por Rick Riordan, Thor é um fanático por séries e demais programas de TV, e assiste tudo pelo seu martelo (Mjölnir). Ele está furioso porque desde o livro passado não consegue ver direito as suas séries, e quer com urgência seu martelo para ver a segunda temporada de "Jessica Jones" (Odeio ele porque pode ver essa série antes de mim). Com isso, nesse livro a missão de Magnus e seus amigos é recuperar o martelo, antes que os gigantes comecem o juízo final, e claro, mais importante, Thor precisa de seu martelo e suas séries de volta (Porque não existe nada mais importante que ver séries). 
        Não será fácil para nossos heróis recuperarem o martelo, e como se já não fosse pressão suficiente, eles têm apenas alguns dias para tentar impedir o casamento arranjado entre Sam e o gigante que roubou o martelo de Thor. No meio de toda essa confusão, aparece outro filho(a) de Loki, Alex, que deixa muitos com um pulga atrás da orelha, sem saber se podem ou não confiar em cria de um deus tão perverso. Além de tudo isso, descobriremos um pouco mais sobre a história de Hearthstone e dos seu "laços" familiares.
        Mas uma vez, Rick Riordan conseguiu me deixar presa a uma história, eu ri em várias partes e adorei como ele mostra a grande amizade que surge entre Sam e Magnus. Nesse livro também traz a(o) intrigante filha(o) de Loki, Alex. Eu coloco os dois sentidos, pois é assim mesmo... Se querem descobrir porquê leiam o livro kkk (vou deixar curiosos, só pra vocês lerem o livro). Como já disse em outra postagem eu adoro as histórias que o Rick Riordan cria, por trazer de um jeito engraçado e diferentes histórias e culturas, como ele entrelaça com o mundo atual que vivemos e tal. Até hoje ainda não achei um livro dele que eu não tenha gostado ou tenha achado horrível. E aí, qual a opinião de vocês?
Até a próxima,
bjinhos,
 Luh.  



Fonte imagem: Google 




Um comentário: