Olá, gente, como vocês estão?
Hoje vamos falar dos grandiosos GUARDIÕES DA GALÁXIA.A minha opinião é que o filme é maravilhoso, mas é diferente do que estamos esperando de guardiões da Galáxia, além das fofuras do baby Groot, da gargalhada hilária do Drax, das dancinhas do Peter, da personalidade forte e engraçada da Gamora e dos furtos atrapalhados do Guaxinim (Rocket); o filme é mais sério, tem um pegada mais responsável e mais tensa, entre Peter e a sua relação com seu pai.
O filme conta a história de Peter Quill, que quando pequeno vê sua mãe morrer, por consequência de um tumor no cérebro e nunca superou o fato de nunca saber quem era seu pai. Ele vê a oportunidade de agora realmente ter uma família, mas só entre a gente, ele já tinha uma família junto com os guardiões.
O filme inteiro tem essa relação de família, entre Gamora e sua irmã Nebulosa e tudo que passaram e sofreram juntas, Drax desenvolve uma relação paternal com Groot e o nosso Guaxinim preferido, percebe que ele e os guardiões formam uma bela família.
E como Peter foi criado desde pequeno por Yondu, o filme retrata a relação entre os dois. O filme é muito lindo e várias partes emocionantes que podem fazer você chorar de rir e chorar de verdade, se é que vocês me entendem.
Além disso o filme conta com muita ação e presença de novos heróis e vilões sensacionais.
E o que dizer da trilha sonora, é a parte mais indiscutível do filme, simplesmente sensacional. Lembrando que quando forem assistir fiquem até expulsa-los da sala, porque o filme tem 5 pós créditos.
É isso gente, divirtam-se e comentem aqui o que acharam do filme, oque mais gostaram e como se sentiram.
Beijos, Amanda...
E nunca se esqueçam, os guardiões retornaram. Nós somos Groot!
Fonte das imagens: Google