domingo, 2 de abril de 2017

Lançamentos do mês de Abril

Oláaa, leitores! 
                Estou aqui para divulgar os lançamentos mais aguardados do cinema no mês de abril. Temos muita coisa boa vindo por aí, confiram as sinopses (todas as sinopses foram tiradas do site http://www.adorocinema.com/):

A Cabana (06/04)

              



  Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.









Os Smurfs e a Vila Perdida (06/04)

                Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.









Velozes e Furiosos 8 (13/04)

                Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.
















Guardiões da Galáxia Vol. 2 (27/04)





                Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).








E aí, qual vocês vão assistir?
Beijo :*






imagens da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário