sexta-feira, 28 de abril de 2017

O que há de novo na Netflix em Abril

Resultado de imagem para netflixOlá, leitores! 
Neste mês de abril tivemos a volta de algumas séries muito esperadas e a estreia de outras. Vou falar das que estou assistindo: Girl Boss, The Get Down e Better Call Saul.

Girlboss 

Baseado em uma história real, Girlboss conta a história de Sophia Amoruso, uma garota de 23 anos chamada que descobre um modo de fazer dinheiro no conforto de sua própria casa: procurando roupas em brechós e as revendendo no e-Bay.
Achei interessante o fato de ser baseado em uma história real (apesar de até mesmo na série afirmarem que foi uma adaptação não muito realista) e a história em si, porque vender coisas online é uma coisa tão simples, mas ela conseguiu fazer isso se transformar em uma atividade de muito lucro. Ainda estou no sexto episódio e pretendo ver até o final, porém não é uma série que eu apontaria como absolutamente imperdível. Está mais para algo para assistir como passatempo. 

The Get Down (Season 2)


Estamos de volta com The Get Down depois de alguns meses. A Netflix lançou essa continuação bem rápido e todos os episódios já se encontram disponíveis. A temporada anterior terminou com o sucesso súbito do hit que mistura gospel e disco de Mylene e das Soul Madonnas; e nessa segunda temporada podemos encontrar Mylene que está famosa, tentando aprender a estar no mundo da fama. É exatamente essa situação que coloca em risco a relação dela com Zeke. Enquanto isso o The Get Down Brothers também enfrenta um momento de tensão entre seus membros, o que eles vão ter que superar a fim de que continuem com o sucesso que continua a crescer.

Better Call Saul (Season 3)



Ao contrário de muitas outras séries do Netflix, Better Call Saul não lança todos os episódios de uma vez, mas funciona à moda antiga: um episódio por semana. Até a presente data foram lançados apenas 3, mas desses episódios nós podemos constar que o ritmo está mais rápido do que o usual. Quem assiste BCS sabe que o ritmo da série é bem lento, e é esse o motivo pelo qual muitas pessoas desistem da série. Nesses três episódios, no entanto, muitas coisas aconteceram. Jimmy está sendo ameaçado a perder sua licença para advogar enquanto o Sr. Erhmantraut está sendo rastreado por algum motivo. A série continua muito empolgante e eu mal posso esperar para ver o que vai acontecer daqui para a frente.

Vou seguir assistindo às três e acredito que todas valerão a pena ;)
Assistam e deixem seus comentários,
Um beijão :*

Sara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário