segunda-feira, 5 de junho de 2017

Um ano de blog

Olá, pessoal,
Hoje vim trazer uma postagem especial, já que estamos comemorando um ano da criação do blog. Vou começar contando como surgiu a ideia, foi algo bem banal, estávamos eu (Luh), uma prima (Juh) e uma amiga (Mary) conversando sobre blogs e youtubers. Pensamos que poderíamos fazer algo parecido só com coisas que gostávamos de ler e ver. Não foi um início grandioso, mas a ideia era legal, seria um blog que juntaria tudo que gostávamos em um lugar só e juntaria um pouco de cada uma de nós, surgindo assim nome do blog: Uma Pequena Mistura.
Depois disso o blog foi crescendo e mais pessoas foram entrando Mariana e Sara entraram logo depois e no fim do ano Amanda M. entrou, com novas ideias e mais postagens para vocês. Nesse ano tivemos o acréscimo de mais uma escritora a outra Amanda L. e com uma equipe mais que completa trouxemos mais novidades, conteúdos diferenciados e exclusivos para vocês. O que torna o nosso blog especial e diferente de qualquer outro, é que você encontra aqui garotas que são muito diferentes umas das outras e que fazem de tudo para juntar tudo isso em um único lugar. Nós dedicamos nosso tempo e esforço para trazer o melhor conteúdo para vocês e desejamos cada dia mais melhorá-lo.
E quero usar esse dia para agradecer cada pessoa que faz possível o blog continuar existindo e melhorando cada vez mais. Parabéns ao blog por um ano de existência e todos que fazem ele continuar existindo. Que muitos anos ainda venham por aí, e que o blog possa crescer cada vez mais para nosso conteúdo chegar a todos.
Bjinhus,

Luh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário