sexta-feira, 2 de junho de 2017

Os lançamentos especiais de Junho



     Olá, pessoal,
Hoje vim trazer para vocês alguns lançamentos das telas de cinema. Como estamos chegando no mês de férias, parece que temos muita coisa para ver!



 Para iniciar o mês com grande estilo, tivemos ontem (01/06) o lançamento de “Mulher-Maravilha”, um filme que estava sendo muito aguardado pelos fãs do universo DC, e apesar de ser recente já possui notas altas nas críticas (4,5 adorocinema, 3,7 Impressa). A história gira em torno da vida de Diana Prince, uma princesa das Amazonas que foi treinada como uma guerreira imbatível e que nunca tinha saído da ilha em que cresceu. Tudo muda quando descobre que está acontecendo uma guerra, com isso em mente ela deixa seu lar para acabar com as lutas. Estou mega ansiosa para ir assistir!

Para os fãs de filmes de terror, dia 08 será lançado “A múmia”, com a participação Tom Cruise, Russel Crowe e Annabelle Wallis. Nessa versão, a múmia é uma antiga rainha que foi morta e mumificada. Anos se passaram e durante todos eles ela acumula muito ódio, e acaba despertando nos dias atuais e começa a espalhar terror do Oriente Médio até Londres. Odeio filmes de terror, mas fiquei morrendo de curiosidade para ver esse filme, e vocês?

Como não podia faltar, esse mês também teremos um lançamento baseado em livro, “Tudo e todas as coisas” de Nicola Yoon, no dia 15. Nele temos a história de uma jovem que sofre de uma doença muito rara, ela é alérgica basicamente a tudo no mundo e, com isso, cresceu toda sua vida dentro de casa. Ela já estava acostumada à sua vida com apenas a companhia de sua mãe e da enfermeira, mas tudo muda quando um garoto muda para a casa ao lado. Muitas coisas prometem mudar na vida dela e ela enfim começara a viver de verdade. Desde que vi o trailer estou louca tanto para ler o livro como para ver o filme, mais um para minha “pequena” lista de livros a serem lidos esse ano.
            No dia 22 temos “O círculo”, um filme de suspense estrelado por Emma Watson e Tom Hanks. Mae Holland ficou muito empolgada ao ser contratada pela empresa The Circle, uma poderosa empresa de internet que faz conexões entre os e-mails dos usuários com todos os detalhes da vida pessoal delas. Apesar de toda empolgação inicial, Mae logo percebe que que foi contratada para algo bem diferente do que imaginava. Esse filme parece quer vai ser fantástico, ainda mais com um elenco tão incrível.
         

   Apesar de já ser supostamente velha para assistir animações eu sou apaixonada por elas e sempre tento procurar algumas boas. No fim do mês temos o lançamento de “Meu malvado favorito 3”. Eu adorei todos os outros e Minions. Nessa continuação da história temos de volta Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os nossos queridinhos Minions, sendo aterrorizados por um malvado dos anos 80. Além dessa confusão temos Gru tentando encontrar Dru, seu irmão gêmeo. Estou na expectativa, já que são poucas as animações que conseguem fazer sequencias boas.
            Então, pessoal, hoje a postagem ficou enorme, mas trouxe um pouco de cada filme que estou interessada em ver e farei de tudo para trazer para vocês as resenhas de cada um deles. Espero que tenham gostado e se programem para ficar por dentro de todas essas novidades.
            Bjinhus,

            Luh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário