domingo, 12 de novembro de 2017

Além da Morte

Olá, gente!
Essa semana fui ver Além da Morte, que particularmente estava louca para ver, e vim contar a vocês, espero que gostem!


O filme conta a história de cinco estudantes de Medicina, que possuem uma história sombria.
Tudo começa quando Courtney pede a ajuda de seus amigos para ajudá-la a voltar a vida depois de 60 segundos. Após ser ressuscitada ela começa a apresentar habilidades melhoradas, que a ajudam em sua carreira como médica. Mas toda ação tem um efeito colateral.


O longa carrega uma história cheias de mensagens reflexivas, como estudantes que cometem suicídio por não suportar tanto estresse, até onde somos capazes de ir para se dar bem e o que mais gostei é que eles mostram como lidar com o perdão, porque antes de sermos perdoados devemos nos perdoar primeiro.


Outro ponto que acho bastante importante comentar com vocês é sobre a essência do filme, que seria 'o que acontece quando morremos?', as perguntas que surgem sobre a vida após a morte. Isso no filme e demonstrado na minha opinião, de uma forma bem diferente do que estamos acostumados. Então não vá achando que terá pôneis e jardins super coloridos durante a experiência.


É isso gente, comentem aqui quem assistiu e o que acharam da reflexão do filme. Beijos, Amanda!

Um comentário:

  1. Ellen Page está impecável no filme Além da MorteEla sempre surpreende com os seus papéis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Perssonalmente considero um dos melhores filmes lançamentos 2018 . Más seguramente o êxito de Além da Morte deve-se a participação dela no filme, porque tem muitos fãs que como eu se sentem atraídos por cada estréia cinematográfica que tem o seu nome exibição. Além, acho que a sua participação neste filme de suspense realmente ajudou ao desenvolvimento da história. Ninguém poderia fazer o papel de Taraji melhor do que ela.

    ResponderExcluir