domingo, 19 de junho de 2016

Séries favoritas- Juh

Olá, leitores,
Nesta semana iremos falar sobre as nossas série favoritas. Cada uma escolheu três séries e fez um resumo o mais breve possível. Boa leitura...
A primeira rodada de séries é da Juh


                                                                         Touch (Toque)


 



Touch conta a história de Martin que perdeu a esposa no ataque de 11 de setembro e de seu filho Jake. Jake possui um dom de perceber padrões numéricos escondidos. Esses padrões interligam todas as vidas do planeta, mostrando que tudo tem um motivo para acontecer. Martin tenta entender qual o significado dos números que seu filho é tão obcecado, recebendo assim a missão de tentar guiar o "universo" para a direção certa. 
Série feita por Tim Kring, somente 2 temporadas.


Bones (Ossos) 

             

Essa série gira em torno da aliança entre o agentes especial Seeley Booth, do FBI e Dra. Temperance Brennan, antropóloga forense do Instituto Jeffersonian. A cada episódio eles e sua equipe tentam desvendar assassinatos através dos restos mortais das vítimas.  Além disso, a série também trás a historia de cada personagem principal e os relacionamentos entre eles, incluindo um possível romance entre Brennan e Booth.

Série feita por Hart Hanson, atualmente com 10 temporadas.



                                                         Teen Wolf ( Jovem Lobo)


                                     

   
Essa série conta a história de um adolescente comum e nada extraordinário chamado Scott McCall, que vive na cidade de Beacon Hills. Porém essa normalidade muda abruptamente quando ele é mordido por um lobisomem, trazendo assim, tanto dons incríveis como problemas ainda maiores do que a própria adolescência. Scott não passa por isso sozinho tem ajuda de seus amigos Stiles Stilinski. (Obs; o Stiles é o mais foda...), Lydia Martin e Allison Argent. Com o passar do tempo aparecerem outros seres sobrenaturais que vão fazer deu tudo para matar Scott e  seu amigos. Em cada temporadas e tem um novo inimigo, novos amigos e varias reviravoltas.

Série feita por Jeff Davis, atualmente com 5 temporadas.


Espero que gostem,
BJuh e Luh,

Fonte dos vídeos: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário