segunda-feira, 20 de junho de 2016

Séries favoritas - Luh

Olá leitores,
Nesta semana iremos falar sobre as nossa séries favoritas. Cada uma escolheu três séries e fez um resumo o mais breve possível. Boa leitura...
A segunda rodada de séries é da Luh:

Criminal minds (mentes criminosas)


Ao longo dos episódios dessa série, são relatados diversos casos de seriais killers que são investigados pela incrível equipe da Unidade de Análise Comportamental (UAC). A partir do modo de agir e a vitimologia dos criminosos eles tentam antecipar os próximos movimentos e até uma descrição de como é o criminoso. Além disso, entre um caso e outro conta a história dos agentes, mostrando como é difícil a vida deles quando tentam relacionar a vida pessoal e profissional. Ao longo das temporadas tem ida e vinda de diferentes agentes, porém alguns ficam ao longo de todas as temporadas. 

A série é produzida por Marl Gordon Company, atualmente com 11 temporadas.



Once Upon a Time ( Era uma vez)



A história se passa em grande parte na cidade de Storybrooke, no Maine, onde todos pensam que são pessoas normais. Até que Henry, através de um livro, descobre que todos são personagens de contos de fadas e que foram parar no “mundo real” através de uma maldição poderosa. A única esperança é Emma Swan, que além de ser mãe do Henry, foi uma dos poucos personagens que escapou da maldição. Em cada episódio é contanda a história de um personagem no “mundo real” e no mundo dos contos de fadas, desvendando os mistérios que vão sendo apresentados ao longo dos episódios e ao longo das temporadas.

Criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz, atualmente com 5 temporadas.



The originals ( os originais)


Essa série é um spin-off  de The Vampire Diaries, porém não é necessário ver TVD para ver The Originals. A história se passa na cidade de Nova Orleans, onde Klaus volta em busca de boatos que as bruxas estariam fazendo um plano de rebelião contra ele. Com a volta de Klaus à cidade, seus irmãos, Elijah e Rebekah, também retornam a cidade. Ao longo dos episódios você conhece não apenas a história dos vampiros originais (Klaus, Rebekah e Elijah), mais também a história de diferentes personagens como a de outros vampiros, de lobisomens e de bruxas. Cada episódio conta uma parte da história, e dentro de cada temporada é como se fosse dividida em duas partes, cada uma com um “vilão” diferente. 

Produzido por Julie Plec, Leslie Morgenstein, Gina Girolamo, atualmente possui 3 temporadas



Bjinhos, Luh.
Fonte dos videos: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário