sexta-feira, 10 de junho de 2016

S.O.S. Dicas: Dia dos namorados

O amor estar no ar nesse mês de junho... O mês em que se comemora o dia dos namorados. É um dia perfeito para soltar a imaginação e tentar fazer algo diferente, algo que relembre o amor que une vocês como um casal.
Resolvemos postar algumas dicas do que fazer nessa data tão especial... 

   
 Prepare um jantar em casa, algo temático ( relacionado com algum filme) ou algo mais tradicional ( jantar a luz de velas... lembre-se de caprichar nas velas, para dar um ar mais romântico). Não precisa ser nada muito grandioso apenas feito com capricho. E quanto mais coisas feitas por você, mais chances da pessoa amada ver o esforço que fez.
 Outra dica é voltar ao local onde se conheceram, ou deram o primeiro beijo, ou onde foi feito o pedido de namoro. Se der para recriar alguns desses eventos, existe algo mais romântico do que lembrar como tudo isso começou??




       Que tal passear em um parque e no fim do passeio fazer um piquenique? Caso não dê para ir ao parque ou área verde, faça em casa mesmo (o que conta é a intenção).


Cineminha em casa? Monte algo aconchegante com muitas almofadas e cobertas. Também vale investir em pipocas, refri e doces. Talvez fazer uma maratona de todos os filmes favoritos de vocês. 
Outras opções são fazer pequenas surpresas... 


Escreva bilhetinhos ou cartas de amor e espalhe nas coisas do namorado (a) (caderno ao lado da xícara de café, carro)...



 Talvez comprar aquela lembrancinha que fez você lembrar da pessoa amada. 

 

Surpreenda com ligações inesperadas ou mensagens... O que vale nesse dia é tentar demonstrar todo seu amor pela pessoa...

" Mas Luh e se eu não tiver namorado?"
Fácil... Junte com  pessoas que você goste amigos ou família e vão se divertir. Algumas das ideias acima também servem para fazer com amigos. Faça uma noite das garotas (garotos) e joguem vídeo games, jogos de cartas, tabuleiros, façam maratonas ou uma sessão de fotos engraçadas. 
Em todos os casos o que vale é se divertir. E curtir a vida... 
Espero que tenham gostado das dicas.
Bjs,
Luh

Fonte das imagens: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário