terça-feira, 21 de junho de 2016

Séries favoritas - Mary

 Nesta semana  iremos falar sobre as nossas série favoritas. Cada uma escolheu três séries e fez um resumo o mais breve possível. Boa leitura...
A terceira rodada de séries é da Mary:
 Alphas


Alphas é um seriado que me pergunto todos os dias porquê não teve continuação. Eu gosto muito apesar de ter apenas 2 temporadas. A série é sobre algumas pessoas que nascem com uma parte do cérebro avançado, resultando em alguns poderes como: super força ou super inteligência.  Alguns alphas trabalham para o governo impedindo outros alphas de cometerem crimes.

Série criada por Zak Penn e Michael Karnow, somente com 2 temporadas.



Modern family ( Família moderna)



 Comecei a assistir e adorei, é um seriado super engraçado. A série é sobre uma família composta por um casal gay que adotou uma menina e outros dois casais. Um  desses casais tem três filhos e o outro é de um idoso casado com uma colombiana, que tem um filho de outro relacionamento. Os conflitos e discussões que ocorrem entres eles é de morrer de rir: da hora que começa o episódio até o fim dele.

Série criada por Christopher Lloydn e Steven Levitan, atualmente com 7 temporadas.



Supernatural



 Supernatural é a minha série favorita, sou muito fã (tenho até colares e amuletos rsrsrs).
A série gira em torno de dois irmão (Dean e Sam) que caçam monstros sobrenaturais para salvar as pessoas de  demônios, fantasmas, vampiros entre outros seres.
 No início da série os irmãos estão a procura do pai deles que também é caçador.
O Dean é um personagem bem humorado e muita das vezes parte para a violência. Já o Sam é o mais concentrado nas pesquisas do seus "casos". Obs.: Essa série pode ser considerada assustadora por algumas pessoas (discordo). O seriado já tem 11 temporadas, e na minha opinião, a quinta e a nona temporadas são as melhores.

Serie criada por Eric Kripke, atualmente com 11 temporadas.

Se não assistiram nenhuma dessas séries, assistam. Principalmente supernatural kkkk
Bjs, Mary
Fontes videos: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário